Em julho, o ramo de Acidentes de Trabalho passou a contar com uma importante ferramenta para a venda e apostámos no processo de contratação, com a inclusão do modelo de Assinatura Digital, disponibilizando os novos Meios de Pagamento e modernizando o nosso simulador-emissor, tornando-o mais intuitivo, simples e rápido.
Mas, sendo o processo de pós-venda e acompanhamento igualmente importante, e num ramo onde a oferta devido ao cumprimento das obrigações legais é muito semelhante, é fundamental marcar a diferença nestes momentos.
Através da Gestão de Apólices de Acidentes de Trabalho, de uma forma simples e eficaz é possível:
- Realizar alterações nas apólices de Prémio Fixo (ramo 160): incluir e excluir trabalhadores e alterar salários;
E traz as seguintes novidades:
- Excluir trabalhadores com menos de 30 dias;
- Realizar alterações mesmo que a renovação já esteja processada (anulação e reposição da renovação).
A Gestão de Apólices está disponível nas nossas três plataformas exclusivas: Site Mediadores, Site Comercial e Site Empresas
Acidentes de Trabalho. Protegemos quem dá o litro!
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