Em julho, o ramo de Acidentes de Trabalho passou a contar com uma importante ferramenta para a venda e apostámos no processo de contratação, com a inclusão do modelo de Assinatura Digital, disponibilizando os novos Meios de Pagamento e modernizando o nosso simulador-emissor, tornando-o mais intuitivo, simples e rápido.

Mas, sendo o processo de pós-venda e acompanhamento igualmente importante, e num ramo onde a oferta devido ao cumprimento das obrigações legais é muito semelhante, é fundamental marcar a diferença nestes momentos.

Através da Gestão de Apólices de Acidentes de Trabalho, de uma forma simples e eficaz é possível

  • Realizar alterações nas apólices de Prémio Fixo (ramo 160): incluir e excluir trabalhadores e alterar salários;

E traz as seguintes novidades: 

  • Excluir trabalhadores com menos de 30 dias;
     
  • Realizar alterações mesmo que a renovação já esteja processada (anulação e reposição da renovação).

A Gestão de Apólices está disponível nas nossas três plataformas exclusivas: Site Mediadores, Site Comercial e Site Empresas 

 

Acidentes de Trabalho. Protegemos quem dá o litro!