Este Natal, a Mercy, que já faz parte da família MAPFRE, deseja a todos os colaboradores da MAPFRE e aos seus amigos de 4 patas, um Feliz Natal!

A história da Mercy
A Mercy foi um dos animais resgatados, este ano, ao abrigo da Pata D’Açúcar, um projeto pioneiro no nosso país que ajuda os doentes diabéticos a terem mais um meio complementar para controlar a sua glicemia, contribuindo ainda para a diminuição do abandono dos animais.
A MAPFRE não ficou indiferente a esta iniciativa nem à importância que estes animais têm na vida destas pessoas, e apadrinhou a Mercy. A cadelinha foi resgatada no Cantinho da Milú (associação protetora dos animais em Setúbal) e foi treinada para ajudar doentes diabéticos no controlo dos níveis de glicemia, uma vez que detetam e antecipam eventuais episódios de hipoglicemia. Depois de um ano intenso de treino, será finalmente entregue ao seu tutor. Com toda a certeza marcará a diferença na vida da sua nova família.
A Mercy está muito contente e deseja a todos uma noite de Natal muito feliz!
Comentários