O lema dos Ciclos de Negócio para 2023 é Rumo a Novos Horizontes!
Porquê?
Porque no Universo das seguradoras, a MAPFRE quer estar na vanguarda da exploração espacial. Tudo o que os nossos profissionais precisam é de despertar o seu espírito inovador e apontar para as estrelas.
Com um conceito intergaláctico, este ano desafiamos a nossa rede comercial a explorar novos mundos e, com compromisso de equipa e ambição, chegar cada vez mais longe!
Relembra os Ciclos de Negócio para 2023 com este fantástico vídeo que preparámos especialmente para a nossa rede comercial.
1.º Ciclo de Negócio (janeiro-fevereiro-março)

Cada cliente é um compromisso de acompanhamento. No dia a dia, estamos presentes nas suas vidas, oferecendo-lhes a estabilidade necessária para chegarem cada vez mais longe.
2.º Ciclo de Negócio (abril-maio-junho)

É importante ter atitude na venda e gestão de seguros. Só com o nosso esforço diário são possíveis grandes conquistas. Este, foi mote da missão que levou o ser humano à lua em 1969. Per aspera ad astra, “Por ásperos caminhos se chega aos astros.”
3.º Ciclo de Negócio (julho-agosto-setembro)

Só com ousadia e ambição se pode fazer o que nunca foi feito. No mundo dos seguros nada se faz sem risco, e todos devemos procurar novas e inovadoras formas para responder às necessidades dos nossos clientes. Com metodologia e planeamento vamos à descoberta de novos mundos.
4.º Ciclo de Negócio (outubro-novembro-dezembro)

É preciso ter coragem para ir até onde mais ninguém foi. Quem quer estar na vanguarda do mercado, os desafios não são limites, são metas a ultrapassar.
Comentários