2023 foi o ano do regresso em formato presencial da Reunião Anual MAPFRE 2023.
Sob o tema Novos Horizontes, e entre os dias 18 e 20 de janeiro, reunimos mais de 300 participantes (entre colaboradores e rede própria) para dar início ao novo ano comercial e lançar os principais objetivos e desafios que permitam à MAPFRE continuar a crescer no mercado português.
DESAFIOS, OBJETIVOS, ESTRATÉGIA, COMPROMISSO COMERCIAL
A 18 de janeiro, no Myriad Crystal Center no Parque das Nações (Lisboa), Luis Anula, CEO da MAPFRE Portugal, destacou os principais números da MAPFRE (do Grupo e no nosso país) em 2022 e apresentou os objetivos e estratégia para o próximo ano:

Potenciar o negócio rentável. Ramos estratégicos.
Integralidade e Fidelização de Clientes.
Agilidade nos processos e transformação digital.
Rede Comercial Própria e Acordos de distribuição.
De seguida, Carla Quinteiro, diretora da área Técnica-Operações, apresentou o plano de novos produtos para 2023, com destaque para o Cyber ON, destinado às empresas e empresários em nome individual, para o MAPFRE Poupança (agora com novas condições), e para a nova tranche do Milhão Vida.

Já Alberto Axpe, diretor Comercial, lançou o novo ano comercial, apresentou as vastas oportunidades de negócio, os Ciclos de Negócio e a Convenção MAPFRE 2024.

Dia 19 de janeiro foi a vez de reunir a Direção Territorial Sul no Centro de Eventos Plaza Ribeiro Telles (Vila Franca de Xira), onde estiveram presentes colaboradores, agentes delegados, APMs e agentes exclusivos da respetiva direção.

Para além dos oradores já referidos, esta reunião contou também com a participação de Nuno Cruz, diretor Territorial Sul, que aprofundou com mais detalhe a análise do ano 2022, e as oportunidades de negócio e objetivos desta zona comercial para 2023.

Dia 20 de janeiro rumámos a norte e foi na Casa da Música, no Porto, que se juntou o diretor Territorial Norte, Nuno Oliveira, para analisar o ano de 2022 e lançar os principais desafios para 2023 junto da rede comercial da região norte.


E, tal como se ouviu nestas reuniões, no vídeo de lançamento dos Ciclos de Negócio, é preciso não esquecer...
No mundo dos seguros nada se faz sem risco, e cada um de nós deve procurar novas e inovadoras formas para responder às necessidades dos nossos clientes
Estejam atentos: na próxima edição da MAPFRE News iremos partilhar vídeos e mais informações sobre estas reuniões. As fotos que "tiraram no espaço" vão estar disponíveis em breve.
Comentários