2023 foi o ano do regresso em formato presencial da Reunião Anual MAPFRE 2023.

Sob o tema Novos Horizontes, e entre os dias 18 e 20 de janeiro, reunimos mais de 300 participantes (entre colaboradores e rede própria) para dar início ao novo ano comercial e lançar os principais objetivos e desafios que permitam à MAPFRE continuar a crescer no mercado português.

 

DESAFIOS, OBJETIVOS, ESTRATÉGIA, COMPROMISSO COMERCIAL

 

A 18 de janeiro, no Myriad Crystal Center no Parque das Nações (Lisboa), Luis Anula, CEO da MAPFRE Portugal, destacou os principais números da MAPFRE (do Grupo e no nosso país) em 2022 e apresentou os objetivos e estratégia para o próximo ano:

imagem LA
Luis Anula

 

Potenciar o negócio rentável. Ramos estratégicos.
Integralidade e Fidelização de Clientes.
Agilidade nos processos e transformação digital.
Rede Comercial Própria e Acordos de distribuição.

 

De seguida, Carla Quinteiro, diretora da área Técnica-Operações, apresentou o plano de novos produtos para 2023, com destaque para o Cyber ON, destinado às empresas e empresários em nome individual, para o MAPFRE Poupança (agora com novas condições), e para a nova tranche do Milhão Vida.

Lisboa (2)
Carla Quinteiro

 

Já Alberto Axpe, diretor Comercial, lançou o novo ano comercial, apresentou as vastas oportunidades de negócio, os Ciclos de Negócio e a Convenção MAPFRE 2024.

Lisboa (1)
Alberto Axpe

 

Dia 19 de janeiro foi a vez de reunir a Direção Territorial Sul no Centro de Eventos Plaza Ribeiro Telles (Vila Franca de Xira), onde estiveram presentes colaboradores, agentes delegados, APMs e agentes exclusivos da respetiva direção.

Sul (2)
Luis Anula

 

Para além dos oradores já referidos, esta reunião contou também com a participação de Nuno Cruz, diretor Territorial Sul, que aprofundou com mais detalhe a análise do ano 2022, e as oportunidades de negócio e objetivos desta zona comercial para 2023.

Sul (1)
Nuno Cruz

 

Dia 20 de janeiro rumámos a norte e foi na Casa da Música, no Porto, que se juntou o diretor Territorial Norte, Nuno Oliveira, para analisar o ano de 2022 e lançar os principais desafios para 2023 junto da rede comercial da região norte.

Norte (3)
Luis Anula

 

Norte
Nuno Oliveira

 

E, tal como se ouviu nestas reuniões, no vídeo de lançamento dos Ciclos de Negócio, é preciso não esquecer...

No mundo dos seguros nada se faz sem risco, e cada um de nós deve procurar novas e inovadoras formas para responder às necessidades dos nossos clientes

 

Estejam atentos: na próxima edição da MAPFRE News iremos partilhar vídeos e mais informações sobre estas reuniões. As fotos que "tiraram no espaço" vão estar disponíveis em breve.

 

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?