Os Voluntários MAPFRE estiveram na Casa de Saúde e Repouso da Amoreira para uma tarde de muitos sorrisos, música e companhia.
 

Os utentes deste espaço receberam com muita alegria os Voluntários MAPFRE, que foram espalhar sorrisos, criar laços e até tiveram a oportunidade de cantar (e encantar) utentes e funcionários

Foi uma tarde muito divertida e especial! Os nossos Voluntários puseram os seus dotes musicais e conhecimentos à prova com a dinâmica “Descobre a canção”, e ainda jogaram um jogo de provérbios.

Depois desta tarde tão animada, ainda houve tempo para partilhar um lanche onde se cantaram os parabéns ao sr. Manuel que completou 82 anos, rodeado da sua família e de todos os amigos da Casa de Saúde.

Momentos que aquecem corações

Com estes momentos que partilhamos mostramos que a alegria e a boa disposição não têm idade, e ainda recebemos lições valiosas sobre resiliência, amor e gratidão.

“Os utentes da Casa de Saúde e Repouso da Amoreira receberam-nos de braços abertos. Foi uma tarde muito comovente porque conseguimos perceber que são pessoas que precisam de muita companhia e sorrisos. A solidão nos mais velhos é algo muito real, e nestas ações conseguimos estar mais perto e partilhar histórias, emoções e alegrias. Saímos de coração de cheio.”
Sandra Sousa

Novo Projeto (43)

 

Novo Projeto (42)


Casa de Saúde e Repouso da Amoreira

Situada no concelho de Odivelas, a Casa de Saúde e Repouso da Amoreira está enquadrada num espaço verde com 4000 metros quadrados. A unidade foi criada de raiz para o fim de Casa de Repouso, sendo que possui todas as facilidades para que os idosos residentes se sintam o melhor possível. Conta com cerca de 60 utentes e é mais do que um simples lar de repouso - é um refúgio de cuidado e conforto para os idosos em Odivelas e arredores. A dedicação em proporcionar uma experiência enriquecedora e acolhedora é evidente em cada aspeto das instalações e serviços.

Saiba mais sobre esta e outras iniciativas dos Voluntários MAPFRE aqui.

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?