Sob o lema "Voluntariado: Música para o Coração", nos dias 1 e 2 de junho tiveram lugar as Jornadas de Interlocutores de Voluntariado Ibéria 2023, em Madrid.

Neste evento que se realiza anualmente, a MAPFRE agradece e reconhece o trabalho essencial feito pelos interlocutores/representantes e dos Voluntários MAPFRE.

No primeiro dia das jornadas, o grupo que contou com a participação de Sandra Sousa e Sandra Mendes, em representação da Fundação MAPFRE e do Voluntariado MAPFRE de Portugal, teve a possibilidade de conhecer a “Fundação a la Par” e o trabalho que esta associação faz com pessoas com deficiência a tornarem-se mais independentes, procurando a sua integração no mercado de trabalho. Após uma visita às instalações, o grupo Musical Thinkers ajudou a descobrir como se pode promover a inclusão através da música.

700 x 400

 

 

 

O segundo dia foi reservado para uma visita à Fundación MAPFRE, com os anfitriões Anastasia de las Peñas (diretora corporativa de Experiência Empregado, MAPFRE S.A), Adrián Gutiérrez (Coordenação de Programas e Processos Fundación MAPFRE), Magdalena Sanguinetti (diretora de Recursos Humanos - Experiência de Empregado, MAPFRE Espanha), Rocío Aragonés (diretora-geral adjunta de Recursos Humanos MAPFRE Iberia), Daniel Restreppo (diretor Ação Social Fundación MAPFRE) e a Infanta Dona Elena de Borbón (diretora de Projetos da Fundación MAPFRE).

Mais 1.480 atividades em 25 países e cerca de 4.110 voluntários em todo o mundo, com mais de 124.147 beneficiários são os extraordinários números do Voluntariado corporativo da MAPFRE, que é a única empresa IBEX35 em Espanha com o certificado de qualidade AENOR de acordo com a Norma ISO 9001 para a gestão da sua atividade de voluntariado empresarial.

Em Portugal continuamos a realizar várias ações ao longo do ano, onde todos os colaboradores, familiares e agentes podem participar. Basta efetuar o registo ou inscrição no site corporativo de voluntariado. Alguma dúvida podem contactar por email  o grupo de gestão das ações de voluntariado.

 

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?