2018 foi mais um ano de solidariedade na MAPFRE, com o Programa de Voluntariado a crescer de ano para ano.

Contámos com 8.618 voluntários em 28 países, beneficiando mais de 100 mil pessoas, com 1.604 atividades de voluntariado.

O objetivo do nosso Programa de Voluntariado é canalizar a solidariedade, o tempo, o esforço e a esperança dos voluntários para ajudar a melhorar as condições de vida de quem mais precisa e contribuir para o cuidado com o meio ambiente.

Saúde, Nutrição, Educação, Meio Ambiente e Ajuda em Emergências são as cinco linhas de atuação que servem como pilares do programa.

Foram mais de 300 atividades relacionadas com a nutrição, mais de 300 com a educação, 168 ações com o meio ambiente, mais de 700 eventos ligados à área da saúde e cerca de 20 ações extraordinárias de ajuda em emergências.

Na MAPFRE Portugal continuamos a contribuir também com o tempo e dedicação dos nossos voluntários MAPFRE, que são o verdadeiro motor de mudança da nossa sociedade e o coração deste programa.

Este Relatório dá a conhecer melhor o programa e as ações realizadas nos países, onde Portugal também está incluído. Encontre-o aqui.