O Grupo MAPFRE lançou um desafio a todas as unidades para desenvolvermos uma responsabilidade perante a sociedade onde vivemos.
Em 2015, a MAPFRE Portugal quer participar neste projeto, de forma estruturada e que seja partilhada por todos de forma a reforçar o espírito de equipa e a entreajuda entre os colaboradores.
Para dar o arranque a este projeto e aproveitando esta época, na MAPFRE decidimos associar-nos à ONG “Comunidade Vida e Paz” na sua 26.ª Festa de Natal com as Pessoas Sem Abrigo. Esta ação decorreu entre os dias 19, 20 e 21 de dezembro, na Cantina dos Serviços Sociais da Universidade de Lisboa (Cidade Universitária).
Durante estes três dias foi assegurado, com a colaboração de empresas, instituições e cerca de 1.000 voluntários, o acesso a inúmeros serviços de apoio (espetáculos, vestuário, calçado, cabeleireiro, saúde, refeições, apoio jurídico, Espaço Aberto ao Diálogo…) e servido o jantar de Natal aos sem-abrigo, preparado por militares voluntários do Exército Português.
Comentários