A MAPFRE voltou a unir-se à iniciativa A Hora do Planeta, promovida pela WWF, a maior campanha de mobilização contra as mudanças climáticas e que este ano tem como lema ‘Dê uma volta no planeta’, na qual a sociedade tem a oportunidade de mostrar sua preocupação com a degradação ambiental do planeta e a necessidade de agir.
Todos os países onde a MAPFRE está presente foram convidados a participar, desligando as luzes de todos os seus edifícios no passado sábado, 25 de março, durante 60 minutos, entre as 20h30 e as 21h30. Em 2022, mais de 50 edifícios de 12 países do Grupo, uniram-se à iniciativa.
Em Portugal
Em Portugal, a MAPFRE todos os anos participar nesta iniciativa, desligando os reclamos luminosos, suportes iluminados e televisores das suas lojas e Sede, incentivando ainda o compromisso individual dos seus colaboradores para que, nas suas casas também adiram ao movimento.
Um Plano Estratégico
O Plano de Sustentabilidade da MAPFRE é o compromisso da companhia na luta contra as mudanças climáticas para reduzir a pegada de carbono. Avançamos nos objetivos de eficiência energética como elemento-chave na estratégia de descarbonização e para alcançar a neutralidade até 2030 em todos os países onde a MAPFRE está presente.
Comentários