Um cliente MAPFRE passa a ser digital quando opta pelo envio de toda a documentação contratual via eletrónica, sendo sem dúvida, uma importante mais valia na melhoria contínua da experiência que queremos dar aos nossos clientes e no contributo diário de todos para uma sociedade sustentável.
A partir de agora, todos os nossos clientes digitais, de todos os ramos, estão isentos de custo de apólice quando fazem a contratação de um seguro.
Mas não ficamos por aqui...
Estes clientes, ao tomarem esta opção de envio da documentação por email, passam também a ficar isentos de cobrança do custo de ata sempre que for necessária alguma atualização/alteração à apólice, durante a vigência do seguro.
Os nossos clientes digitais deixam de ter qualquer encargo adicional com o envio da documentação dos seus seguros... para sempre.
E se os nossos clientes ainda não aderiram ao envio por correio eletrónico?
Muito simples. Podem fazer este pedido através dos contactos no mapfre.pt, contact center ou em qualquer loja. Mas, ainda há uma forma mais rápida e simples: através da Área de Cliente.
Basta aceder no menu Seguros > Detalhe da Apólice e clicar no campo Adesão ao envio por email.

Caso o cliente tenha mais que um seguro, tem que repetir este procedimento para cada uma das suas apólices para maximizar os benefícios com este serviço.
Assim, a partir deste momento, os clientes passam a receber toda a sua documentação das apólices selecionadas via email e deixam de ter outros encargos, para além do preço do seguro.
Assim. Simples.
Na MAPFRE continuamos a investir num caminho mais sustentável, oferecendo uma melhor experiência aos nossos clientes.
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