Para além da adoção da nova assinatura “A seguradora global de confiança”, renovámos a nossa oferta de produtos âncora para particulares, nomeadamente nos seguros multirriscos habitação, saúde (novo) e automóvel.
Com uma nova imagética, mais jovem e diferenciadora, assumimos um novo conceito cromático, com tons mais fortes e a utilização de elementos que reforçam a inovação (ícones e QR Codes).
Procurámos ainda simplificar a mensagem com um tom claro e direto, de forma a tornar a linguagem mais compreensível, passando também por apresentar os preços, como no caso do MAPFRE SAÚDE.
- Em abril, lançámos o MAPFRE CASA – “Do chão ao teto”. Inovador, com modalidades e coberturas adaptadas aos vários segmentos (senhorio, cliente com casa própria ou inquilino).
- Em maio, lançámos o MAPFRE SAÚDE – “Da cabeça aos pés”. Novo produto, em parceria com a Médis, apresenta três opções que dão resposta a particulares e famílias. Contempla ainda clientes entre os 55 e os 75 anos (MAPFRE SAÚDE – “Vintage e Vintage Plus”) e empresas.
- Em junho, lançámos o MAPFRE AUTO – “Do farol ao farolim”. Com coberturas inovadoras e ajustáveis ao perfil de cada cliente, contempla três modalidades às quais se podem juntar coberturas opcionais.
Comentários