Para além da adoção da nova assinatura “A seguradora global de confiança”, renovámos a nossa oferta de produtos âncora para particulares, nomeadamente nos seguros multirriscos habitação, saúde (novo) e automóvel.

Com uma nova imagética, mais jovem e diferenciadora, assumimos um novo conceito cromático, com tons mais fortes e a utilização de elementos que reforçam a inovação (ícones e QR Codes).

Procurámos ainda simplificar a mensagem com um tom claro e direto, de forma a tornar a linguagem mais compreensível, passando também por apresentar os preços, como no caso do MAPFRE SAÚDE.

  • Em maio, lançámos o MAPFRE SAÚDE – “Da cabeça aos pés”. Novo produto, em parceria com a Médis, apresenta três opções que dão resposta a particulares e famílias. Contempla ainda clientes entre os 55 e os 75 anos (MAPFRE SAÚDE – “Vintage e Vintage Plus”) e empresas.
  • Em junho, lançámos o MAPFRE AUTO – “Do farol ao farolim”. Com coberturas inovadoras e ajustáveis ao perfil de cada cliente, contempla três modalidades às quais se podem juntar coberturas opcionais.

 

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?