A crescente preocupação com a proteção do consumidor, bem como com a clareza das informações a ele prestadas levou à publicação do Decreto-Lei n.º 59/2021, de 14 de julho, que estabelece o regime aplicável à disponibilização e divulgação de linhas telefónicas para contacto do consumidor. De acordo com este diploma, qualquer entidade que disponibilize linhas telefónicas para contacto do consumidor deve divulgar, de forma clara e visível, a informação atualizada relativa ao preço das chamadas.
Neste contexto, e em linha com o valor de Vocação para o Serviço, na MAPFRE atualizámos as páginas do mapfre.pt, os nossos avisos, condições particulares, cartas verdes, cartões de cliente (Animais Domésticos e Saúde), outputs de simulação, entre muitos outros suportes de comunicação - físicos e digitais.
Esta atualização e melhoria na comunicação com o cliente mantem-nos firmes no nosso propósito: Cuidamos do que te importa!
Estamos ao lado do nosso cliente, acompanhando-o para que sinta total confiança e proteção com a MAPFRE.
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