Ser cliente MAPFRE é ter acesso gratuito a serviços e benefícios que vão muito além das coberturas e garantias dos nossos seguros. É sentir-se seguro, protegido e acompanhado, onde quer que esteja. Por isso, no nosso programa de fidelização Cuidamos de Ti, disponibilizamos um leque de serviços gratuitos, que conferem qualidade de vida no dia a dia.

Sabemos bem que os computadores e dispositivos eletrónicos tornaram-se fundamentais no quotidiano, facilitando e agilizando tarefas, comunicações e contactos entre vários interlocutores. No entanto, maior conectividade é sinónimo também de maior vulnerabilidade a vários perigos (vírus, ciberataques, phishing, etc.); bem como a um maior desgaste dos equipamentos. Ciosos disso, na MAPFRE oferecemos o serviço de Proteção Digital e Assistência Informática a todos o clientes Platina.

O que é?

É uma plataforma online com vários serviços informáticos gratuitos, tais como Assistência Informática Remota, Recuperação de Dados, Localização de Equipamentos e Controlo da Pegada Digital, entre outros

Como funciona?

Basta ligar para 211 215 151* e identiicar-se como cliente MAPFRE, indicando o seu número de contribuinte. O assistente fará algumas perguntas para aferir a natureza do problema e prestar-lhe-á o apoio necessário.

Que serviços são prestados?
  • Assistência Remota (computadores, smartphones e tablets): apoia em incidências de funcionamento de aplicações e sistemas, configuração de equipamentos e dispositivos móveis. Precisa de ajuda a fazer cópias de segurança e restaurar o conteúdo de dispositivos? Também ajudamos!
     
  • Recuperação de Dados: deixou cair o computador, o disco não funciona corretamente, não consegue aceder aos ficheiros? Apoiamos na recuperação dos dados.
     
  • Cópia de Segurança: uma salvaguarda importante, porque nem sempre a recuperação de dados é possível; não há nada como ter um backup. Nós ajudamos a implementar um sistema de cópias de segurança automático, num servidor protegido, até um máximo de 15 Gbytes.
     
  • Anti-vírus e controlo parental: analisamos, validamos os requisitos técnicos mínimos exigidos e implementamos o serviço de segurança avançado. Software Antivírus consiste em mecanismos antispam, privacidade total, safe pay, corta-fogos, imunizador de USB, proteção em redes sociais e proteção em tempo real contra ameaças de malware. Ao passo que o Controlo Parental permite restringir o acesso à internet, controlo de aplicações específicas, bloqueio de páginas Web, filtro de correio eletrónico e filtro de categorias por idades.
     
  • Assistência ao domicílio: cobre custos de deslocação e mão-de-obra no envio de um técnico ao domicílio quando um computador sofra um dano físico ou lógico e não se revele possível a sua resolução por via da Assistência Informática Remota.
     
  • Anti cyberbullying: cobre o custo de emissão de uma certificação eletrónica de veracidade quando um menor seja vítima de assédio através de qualquer meio de comunicação eletrónica, exceto chamadas de voz sejam estas telefónicas ou através de dispositivo via internet.
     
  • Controlo de pegada digital: cobre o custo da eliminação de informação alojada em espaços de acesso público na Internet e que provoque ou possa provocar um dano patrimonial ou de reputação ao nosso cliente.
     
  • Localização de equipamentos: assume o custo da localização e bloqueio, de forma remota, de dispositivos do cliente com acesso à internet, quando os mesmos tenham sido alvo de roubo ou extravio.

As novas tecnologias estão cada vez mais presentes e este é um serviço prestado por profissionais que permite a manutenção, assistência informática e segurança dos equipamentos informáticos dos nossos clientes, presencial ou remotamente.

Recordamos que todos os nossos clientes Platina têm também acesso aos seguintes serviços Cartão MAPFRE bankintercard, Saúde e Bem-estar Online, Serviço de informação a Clientes Premium, e ao Serviço de Aluguer de Veículo com Desconto. Não deixe de conhecer todas as vantagens de ser cliente MAPFRE neste vídeo.

Mapfre CuidamosdeTi_

 

*Custo de chamada para rede fixa nacional.

 

635_cuidamos_ti_topo.jpg

Relacionado

Quantos serviços tem o Cuidamos de Ti?