A Médis realiza anualmente um estudo comparativo da sua oferta face aos principais concorrentes no mercado da Saúde. Os resultados obtidos traduzem-se em informações relevantes para que possamos continuar a reforçar a argumentação comercial junto dos nossos clientes e, assim, criar mais oportunidades de venda. Destacamos o aumento da tarifa da Multicare, entre os 10% e 16%, no produto Individual e Microempresas, dependendo da idade e das opções de seguro.
Nos cenários em baixo mostramos a diferença tarifária entre a Médis e a Multicare:
Análise: com mais do dobro de proteção na cobertura de Assistência Ambulatória a Médis apresenta um preço mais reduzido.
Análise: com mais do dobro de capital na cobertura com maior utilização (Ambulatório) a Médis tem um preço mais competitivo.
Médis eleita Superbrand
Pela terceira vez consecutiva, a Médis volta a ser considerada, este ano, como marca de excelência pela Superbrands. Desde a sua fundação há mais de 20 anos que a Médis se afirmou, não apenas pela proximidade como também, pela inovação. Com uma nova imagem, lançada em 2018, a Médis pretende que o individuo e a saúde sejam vistos como um só, adaptando as suas propostas a cada pessoa e a cada fase da sua vida. Um sistema integrado que está ao serviço de cada pessoa, disponibilizando um Médico Assistente escolhido pelo Cliente, Enfermeiros para atendimento 24 horas através da Linha Médis ou uma app que guarda todo o historial de utilização do seguro.
A eleição é promovida pela Superbrands, uma organização internacional e independente, que premeia e promove as marcas que se distinguem por um estatuto de excelência. As distinções são atribuídas através da avaliação de um painel de especialistas na Gestão de Marcas e de um grupo de consumidores que votaram nas diferentes marcas com base em critérios de unidade, confiança, identificação, satisfação e notoriedade.
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