O MAPFRE Saúde garante o acesso à rede Médis, uma das maiores redes de cuidados de saúde do nosso país. Sempre que a Médis melhora a sua rede, nós também melhoramos o nosso Seguro! Vamos continuar a valorizar os cuidados de saúde à distância, de forma simples e segura, para que não tenha que se deslocar a um hospital, clínica ou farmácia!
Serviço de Entrega de Medicamentos
Gratuito até 31 de março 2022, nos distritos de Lisboa e Porto e na Margem Sul para todos os clientes MAPFRE Saúde com cobertura de ambulatório.
Como funciona?
- Em medis.pt, procure a farmácia mais conveniente pesquisando por “Entrega de Medicamentos no Domicílio” no Guia Médis.
- Contacte a farmácia, indique o número Médis e os medicamentos que precisa. Se forem medicamentos sujeitos a receita médica indique o número da receita.
- Em conjunto com os medicamentos, pode incluir no pedido outros artigos disponíveis nas farmácias, sendo sempre garantido o aconselhamento farmacêutico assim como a qualidade e segurança dos produtos.
- Se a encomenda for feita até às 13H00, receberá no dia útil seguinte. Se encomendar entre as 13H00 e as 16H00, a entrega no dia útil seguinte está sujeita a confirmação pela farmácia.
- O método de pagamento depende das opções disponibilizadas em cada farmácia, não sendo possível o envio à cobrança nem o pagamento com numerário.
Serviço de Fisioterapia Remota
Até 30 de junho 2022, o serviço de Fisioterapia remota está disponível sem custo para todos os clientes MAPFRE Saúde com cobertura de ambulatório e que não tenham atingido o limite do plafond de fisioterapia. Caso não tenha esta cobertura ou já tenha atingido o plafond, pode usufruir do serviço pelo preço convencionado para clientes Médis.
As patologias que poderão ser tratadas são: Coluna lombar, Coluna cervical, Ombro, Cotovelo, Anca, Joelho, Punho e mão, Tornozelo e pé, um serviço personalizado para cada paciente. O Fisioterapeuta recebe todos os resultados das sessões do paciente no seu portal e realiza os ajustes necessários para garantir uma melhor recuperação.
Como funciona?
Sendo um serviço prestado de forma remota os clientes podem usufruir do serviço da SWORD Health a partir de qualquer lugar.
- Para aceder ao serviço o cliente necessita ter prescrição médica.
- Os clientes devem contactar o prestador para agendar a sessão de avaliação: por e-mail referenciacoes.medis@swordhealth.com ; ou ligando 910088342, disponível de segunda a sexta das 9H00 às 18H00 e sábados das 9H00 às 13H00.
Informe-se junto dos nossos profissionais MAPFRE, eles podem ajudar a esclarecer as suas dúvidas.
E não se esqueça... evite deslocações desnecessárias, nós continuamos a cuidar de si no conforto da sua casa!
Comentários