O MAPFRE SAÚDE, em parceria com a Médis, continua a oferecer o melhor plano de saúde aos nossos clientes.
Depois da campanha multimeios “Todos” que a Médis lançou em 2016, o nosso parceiro volta a estar no ar com uma vaga de comunicação que teve início a 01 de março, e decorre durante todo o mês nos seguintes meios: Televisão (RTP 1, SIC, TVI, SIC Notícias, TVI 24, CMTV, AXN, FOX, FOX Life e Hollywood), Rádio (Comercial, RFM, TSF, M80), Imprensa (Sábado, Visão, Pais & Filhos e Prevenir) e Internet (principais sites nacionais e redes sociais). Veja o spot aqui.
Com esta campanha, que reforça o conceito de serviço pessoal de saúde, temos também a oportunidade de continuar a promover o MAPFRE SAÚDE e as vantagens da parceria com a Médis, apresentando todos os benefícios deste plano de saúde.
Relembramos que o MAPFRE SAÚDE (Individual e Familiar, Vintage e Vintage Plus) está em campanha com a oferta da 12ª mensalidade até 15 de março, no âmbito da campanha do 1º trimestre de 2017 | VISÃO MAPFRE.
A informação constante desta notícia não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. As mensagens publicitárias contidas na presente notícia são válidas até à data de publicação do documento que expressamente as substitua ou até à data em que o produto deixe de ser comercializado. O produto MAPFRE SAÚDE é comercializado pela MAPFRE - Seguros Gerais, S.A.
Comentários