Ao longo das últimas semanas temos dado a conhecer o trabalho desenvolvido pela MAPFRE em parceria com o jornal digital “Observador”.
Para além dos vídeos produzidos no âmbito do lançamento do produto “Vida Risco”, nos quais contámos com a colaboração dos colegas Hugo Lavrador e António Nunes, abordámos também os nossos produtos automóvel, multirriscos habitação e animais domésticos.
O trabalho desenvolvido teve como principal objetivo informar, esclarecer, despertar a necessidade no consumidor e, acima de tudo, promover e consolidar a notoriedade da MAPFRE.
De acordo com a responsável do canal digital da MAPFRE, Carla Castro, “a construção do posicionamento digital faz-se com técnicas de performance para vendas e, também, com uma estratégia de notoriedade de marca. A criação de conteúdos faz parte dessa estratégia. A base principal deste projeto foi a de proporcionar visibilidade à marca, trabalhando a notoriedade junto de um público qualificado, com a vantagem adicional de termos conteúdos que todos podemos utilizar para dinamização comercial”.
Todos os materiais estão disponíveis na secção da MAPFRE no site do "Observador" e podem ser solicitados à equipa de Marketing ou do Canal Digital.
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