Iniciámos o ano comercial com a Campanha “SUPERMAPFRE’17 | Rumo ao Topo”, que estão estruturados em 4 trimestres.

VISÃO, CONQUISTA, AGILIDADE e ESTABILIDADE são os conceitos chave que guiam cada uma destas etapas (trimestres), que direcionámos para Particulares e Empresas (de forma alternada).

O 1.º trimestre do ano foca-se na VISÃO MAPFRE, tem como lema Identificar Problemas, Antecipar Soluções e termina a 31 de março de 2017. Entre as principais linhas de orientação destacamos: seguir a Visão da Companhia, focar nos objetivos e promover a confiança junto da rede.

Como suporte, teremos uma Campanha de Dinamização da Rede de Agentes (regulamento publicado no Site Mediadores) e uma Campanha Promocional de Clientes, com descontos em produtos dos seguintes ramos:

  • Acidentes Pessoais

  • Multirriscos Habitação

  • Saúde

  • Vida Risco

Para os próximos trimestres, vamos centrar-nos na:

CONQUISTA MAPFRE | Confiança para Alcançar as Nossas Vitórias

Em destaque: conquistar clientes e fortalecer a relação com a rede de distribuição, transmitindo os valores e princípios da MAPFRE.

AGILIDADE MAPFRE | Prontos para Qualquer Desafio

Em destaque: agilidade nas relações e processos, criando e implementando bons hábitos comerciais.

ESTABILIDADE MAPFRE | Equilíbrio para Continuar a Vencer

Em destaque: alcançar a estabilidade para o sucesso do negócio, sendo essencial o equilíbrio para alcançar os objetivos a que nos propomos.

 

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?