Iniciámos o ano comercial com a Campanha “SUPERMAPFRE’17 | Rumo ao Topo”, que estão estruturados em 4 trimestres.
VISÃO, CONQUISTA, AGILIDADE e ESTABILIDADE são os conceitos chave que guiam cada uma destas etapas (trimestres), que direcionámos para Particulares e Empresas (de forma alternada).
O 1.º trimestre do ano foca-se na VISÃO MAPFRE, tem como lema Identificar Problemas, Antecipar Soluções e termina a 31 de março de 2017. Entre as principais linhas de orientação destacamos: seguir a Visão da Companhia, focar nos objetivos e promover a confiança junto da rede.
Como suporte, teremos uma Campanha de Dinamização da Rede de Agentes (regulamento publicado no Site Mediadores) e uma Campanha Promocional de Clientes, com descontos em produtos dos seguintes ramos:
- Acidentes Pessoais
- Multirriscos Habitação
- Saúde
- Vida Risco
Para os próximos trimestres, vamos centrar-nos na:
CONQUISTA MAPFRE | Confiança para Alcançar as Nossas Vitórias
Em destaque: conquistar clientes e fortalecer a relação com a rede de distribuição, transmitindo os valores e princípios da MAPFRE.
AGILIDADE MAPFRE | Prontos para Qualquer Desafio
Em destaque: agilidade nas relações e processos, criando e implementando bons hábitos comerciais.
ESTABILIDADE MAPFRE | Equilíbrio para Continuar a Vencer
Em destaque: alcançar a estabilidade para o sucesso do negócio, sendo essencial o equilíbrio para alcançar os objetivos a que nos propomos.
Comentários