No seguimento da campanha da oferta da 12ª mensalidade do MAPFRE Saúde, e de forma a dinamizar as vendas e fidelizar os clientes, demos início ao seguinte:
- Ações de formação a Agentes Delegados
Formadores da Médis visitam as lojas Delegadas de forma a esclarecer dúvidas e ajudá-los no processo de venda.
- Check-Ups gratuitos
Realização de um check-up (reconhecimento médico básico) gratuito, a 20 clientes alvo, em cada uma das lojas Delegadas envolvidas.
Relembramos que o MAPFRE Saúde está em campanha da seguinte forma:
- Até 15 novembro: Individual e Familiar + Vintage
- De 16 de novembro a 31 de dezembro: MAPFRE SAÚDE Empresas
Relembramos ainda a campanha Médis TODOS, que esteve nos principais meios de comunicação, e cuja segunda fase estará no ar até 27 de outubro. Nesta fase afirma-se o novo conceito “Serviço Pessoal de Saúde”, que engloba a abrangência da oferta da Médis com o serviço de proximidade e personalização que prestam. Esta 2ª vaga conta com maior presença nas ruas de Lisboa e Porto através de muppies, assim como televisão, rádio e imprensa.
Esta é mais uma forma de aproveitarmos uma ação promocional da Médis, dando a conhecer o seguro MAPFRE SAÚDE junto dos nossos clientes.
A informação constante desta notícia não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. As mensagens publicitárias contidas na presente notícia são válidas até à data de publicação do documento que expressamente as substitua ou até à data em que o produto deixe de ser comercializado. Este produto é comercializado pela MAPFRE - Seguros Gerais, S.A.
Comentários