A partir de hoje, os clientes particulares MAPFRE vão poder aceder à documentação dos seus seguros e executar pequenas operações online, através da Área de Cliente MAPFRE.
Este site, lançado em 2016 e compatível com dispositivos móveis, é um serviço gratuito online e simples. Com um par de cliques pode consultar-se toda a informação de um seguro, bem como realizar pequenas alterações e pedidos.
Consulta de documentação
Agora já pode consultar toda a documentação onde e quando quiser de um modo simples, rápido e muito vantajoso para o ambiente:
- No menu Seguros » Detalhe do Seguro passa a estar disponível a impressão da Carta Verde, Condições Particulares e Condições Gerais;
- No meu Pagamento » Detalhe do Recibo passa a estar disponível a impressão do Aviso-Recibo ou Recibo/Fatura.
Novo processo de autenticação
Para os clientes já registados, entrar na Área de Cliente tornou-se agora mais fácil. Em vez do email, passa a utilizar o NIF (número de contribuinte) e a password, que se mantém inalterada.
Nota: Caso tenha o seu email e password gravados automaticamente no seu equipamento poderá fazer a alteração para o NIF no seu browser através dos seguintes guiões:
Novas funcionalidades
Estreitámos a relação digital com os nossos clientes, que a partir de hoje também podem:
- No menu Seguros » possibilidade de envio de pedido de alterações de apólices;
- No menu Pagamentos » possibilidade de alteração de IBAN associado à apólice.
Nunca é demais recordar, que na Área de Cliente se pode…
- Cuidamos de Ti: conhecer o segmento e os serviços associados
- MAPFRE Bankintercard: realizar a adesão ao cartão, ou caso já o tenha, consultar os movimentos e saldo
- Pedidos: trocar informações online, de forma segura, com a MAPFRE
- Seguros: consultar em tempo real a carteira de seguros
- Pagamentos: consultar recibos e respetivos movimentos
- Sinistros: participar e consultar do processo de sinistro
- Dados Pessoais: consultar e atualizar dados pessoais, gestão do RGPD e responder ao Questionário de Perfil do Investidor
- Simulações: realizar, consultar e recuperar simulações de produtos NET
Então… como registar na Área de Cliente e beneficiar já destas vantagens?
Toda a rede comercial pode promover o registo gratuito na Área de Cliente, através:
- da Ficha de Cliente (o cliente recebe um email e só precisa de definir a password);
- ou no final do processo de emissão dos principais simuladores (gera um email para o cliente a convidar a aderir).
Alternativamente, os clientes podem registar-se online, a qualquer momento.
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