A partir de hoje, os clientes particulares MAPFRE vão poder aceder à documentação dos seus seguros e executar pequenas operações online, através da Área de Cliente MAPFRE. 

Este site, lançado em 2016 e compatível com dispositivos móveis, é um serviço gratuito online e simples. Com um par de cliques pode consultar-se toda a informação de um seguro, bem como realizar pequenas alterações e pedidos.

Consulta de documentação

Agora já pode consultar toda a documentação onde e quando quiser de um modo simples, rápido e muito vantajoso para o ambiente:

  • No menu Seguros » Detalhe do Seguro passa a estar disponível a impressão da Carta VerdeCondições Particulares e Condições Gerais;
  • No meu Pagamento » Detalhe do Recibo passa a estar disponível a impressão do Aviso-Recibo ou Recibo/Fatura.

Novo processo de autenticação  

Para os clientes já registados, entrar na Área de Cliente tornou-se agora mais fácil. Em vez do email, passa a utilizar o NIF (número de contribuinte) e a password, que se mantém inalterada.

Nota: Caso tenha o seu email e password gravados automaticamente no seu equipamento poderá fazer a alteração para o NIF no seu browser através dos seguintes guiões:

Novas funcionalidades

Estreitámos a relação digital com os nossos clientes, que a partir de hoje também podem:

  • No menu Seguros » possibilidade de envio de pedido de alterações de apólices;
  • No menu Pagamentos » possibilidade de alteração de IBAN associado à apólice.

Nunca é demais recordar, que na Área de Cliente se pode…

  • Cuidamos de Ti: conhecer o segmento e os serviços associados
  • MAPFRE Bankintercard: realizar a adesão ao cartão, ou caso já o tenha, consultar os movimentos e saldo
  • Pedidos: trocar informações online, de forma segura, com a MAPFRE
  • Seguros: consultar em tempo real a carteira de seguros
  • Pagamentos: consultar recibos e respetivos movimentos
  • Sinistros: participar e consultar do processo de sinistro
  • Dados Pessoais: consultar e atualizar dados pessoais, gestão do RGPD e responder ao Questionário de Perfil do Investidor
  • Simulações: realizar, consultar e recuperar simulações de produtos NET

Então… como registar na Área de Cliente e beneficiar já destas vantagens?

Toda a rede comercial pode promover o registo gratuito na Área de Cliente, através:

  • da Ficha de Cliente (o cliente recebe um email e só precisa de definir a password);
  • ou no final do processo de emissão dos principais simuladores (gera um email para o cliente a convidar a aderir). 

Alternativamente, os clientes podem registar-se online, a qualquer momento.

 

Comentários (2)

Jorge Manuel Marques Lopes Hace 1 mes
como obter a carta verde para este ano? a atual terminou em 02/08/2024
Marketing MAPFRE Hace 1 mes
Muito obrigado pelo seu contacto. Peço que nos envie para o email: marketing@mapfre.pt o seu contribuinte para que possamos ajudar. Obrigado