O "8.º Congresso Nacional dos Agentes e Corretores de Seguros", organizado pela APROSE (Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros), teve lugar no dia 14 de outubro, na sala de Congressos do Estoril e contou com a presença de cerca de 500 profissionais do setor.

A MAPFRE | SEGUROS esteve presente como um dos patrocinadores do evento, num espaço onde foi possível dar a conhecer os nossos produtos e serviços. Contámos, para isso, com o apoio da equipa comercial da MAPFRE | SEGUROS: António Duarte, Carlos Oliveira, José Carlos Garcia e Luís Fialho, responsáveis territoriais, Carlos Teixeira, diretor Organização Territorial, Eliane Durante, diretora da Área Comercial, Ricardo Nobre, responsável Grandes Brokers, João Gama, diretor de Marketing, Manuela Moço, Marketing Comercial e Miguel Lima, da Formação Comercial.

O congresso arrancou com a participação de Luís Cervantes, presidente da APROSE, e contemplou três interessantes painéis: Nova Lei da Mediação; Os Desafios do Digital na Mediação de Seguros e A Produtividade na Mediação de Seguros: Formação e Sistemas Operacionais de Gestão Empresarial. Destacamos ainda a intervenção do Presidente da ASF, José Almaça, o orador no almoço-debate, e de Nadim Habib (Presidente Executivo da Nova School of Business), o qual abordou de forma extremamente interessante “Os Desafios do Digital na Mediação de Seguros”.

Na MAPFRE | SEGUROS continuamos a apostar numa participação ativa junto dos principais players do mercado, permitindo-nos estar a par das atuais tendências do mercado nacional segurador.