A MAPFRE está, mais uma vez, de Parabéns!

A nossa companhia foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor seguradora de Vida do mercado português (na categoria “Melhor Média ou Pequena Seguradora Vida”), durante o jantar de gala anual da revista Exame, onde foram atribuídos os Prémios “500 Maiores e Melhores” e “Banca & Seguros”.

António Belo, Administrador-Delegado da MAPFRE | SEGUROS, esteve presente na cerimónia onde recebeu este prémio, que representa o reconhecimento do trabalho e esforço contínuo por parte de todos os colaboradores, agentes e parceiros de negócio da MAPFRE.

O prémio reconhece o desempenho da MAPFRE em 2014, mediante a análise comparativa dos indicadores de performance financeira de todas as seguradoras do mercado português. A distinção chega no momento em que continuamos o nosso caminho no sentido de fortalecer o nosso posicionamento no mercado nacional, e depois da MAPFRE e a Bankinter chegarem a acordo para adquirir a carteira do Barclays Vida e Pensões.

Desde 2010 o nosso negócio de Vida cresceu 60% e, em 2014, registámos um aumento de 21,2% comparativamente com o ano anterior, sendo que o mercado português se situou nos 12%. Duplicámos ainda o nosso lucro líquido e melhorámos o rácio de solvência.

Vamos continuar a trabalhar para satisfazer os milhões de clientes que diariamente, em mais de 50 países, confiam na MAPFRE, porque queremos ser a seguradora global de confiança.



Legenda da foto (da esquerda para a direita): António Belo (Administrador-Delegado MAPFRE | SEGUROS), Carlos Ramada (General Manager Ibéria Zeiss); João Pedro Borges (Presidente Conselho de Administração Executivo CA Seguros); Miguel Gomes da Costa (Presidente Cosec).