Esta semana a MAPFRE anunciou aos Gerentes das Lojas que se vai iniciar um ciclo de Formação Financeira, com um grupo de colaboradores comerciais.

A ação será alargada igualmente aos nossos Agentes Delegados, de forma a aprofundar os seus conhecimentos sobre este ramo de negócio extremamente importante, no que diz respeito à diversificação das carteiras da nossa Rede. Por outro lado, uma vez que se perspetiva a entrada em vigor de novos regulamentos que venham fixar a obrigatoriedade de acreditação formativa, esta formação permite-nos antecipar essa exigência legal.

O curso será levado a cabo por um prestador externo, sendo que, num momento prévio, Célia Pereira (Diretora de Desenvolvimento Negócio Ramo Vida) e Catarina Paiva (Formadora da Área de Recursos Humanos), assumiram a responsabilidade de realizar diferentes cursos de formação para analisar a sua adequação e qualidade e, ao mesmo tempo, adquirir mais conhecimentos financeiros e diferentes acreditações necessárias para que a MAPFRE e, elas próprias, possam desenvolver o seu trabalho da melhor forma.

 

Certificações

Célia Pereira, foi nomeada junto do Banco de Portugal, como responsável técnica da MAPFRE Seguros Gerais, S.A., depois de obter a certificação em comercialização de crédito aos consumidores e em intermediação de crédito pelo Instituto de Formação Bancária (IFB),

Por sua vez, Catarina Paiva, obteve a certificação pelo Instituto de Formação Bancária (IFB) em consultoria financeira.

 

Aposta clara em recursos humanos

Mais uma vez, a MAPFRE destaca-se pela aposta na formação e profissionalização dos seus colaboradores, como motor de desenvolvimento das pessoas e equipas. A Rede Comercial conta agora com duas pessoas devidamente habilitadas e certificadas para ajudar a superar barreiras, apoiar e alavancar o negócio Vida e contribuir para aumentar a competitividade e atingir os objetivos comuns.

A aposta em recursos humanos qualificados é clara e é uma das estratégias da MAPFRE para os desafios a que nos propomos diariamente, sobretudo, quando queremos competir em mercados particularmente exigentes.

 

GO MAPFRE!

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?