Nos dias 22 e 23 de julho, a Área Comercial comemorou o êxito do Ciclo de Negócio do 2.º Trimestre e Lisboa foi a cidade escolhida para receber os "melhores pilotos". O evento dividiu-se em dois dias:

Dia 1 (22 de julho) 

O evento teve início no Vila Galé Ópera, hotel que recebeu os vencedores para uma reunião comercial.
A abertura esteve a cargo do diretor comercial, Alberto Axpe, com a apresentação dos resultados obtidos no 1.º semestre e alguns destaques no âmbito do desenvolvimento comercial.

Seguiu-se uma demonstração da recém lançada app MAPFRE News, por André Lopes e João Pereira, ambos da área de Marketing e Clientes.

Para o painel, moderado pelos 2 diretores territoriais (Nuno Oliveira e Nuno Cruz), foram selecionados 3 temas - Saúde, PPR > PPR UP e ferramentas digitais – e contámos com o contributo de alguns agentes que se têm destacado nesses temas.

Por fim, o nosso diretor da Rede MAPFRE, José Carlos Garcia, focou os principais aspetos para continuarmos a ter sucesso e alcançar todos os objetivos traçados nos meses que se seguem até ao final de 2022.

Como habitualmente, no final da reunião houve espaço para congratular e entregar os diplomas a cada um dos vencedores, num momento bastante alegre e divertido.

20220722 161332
Alberto Axpe (diretor comercial)
20220722 163926
André Lopes e João Pereira (Marketing e Clientes)
20220722 165123
Nuno Oliveira (diretor territorial Norte), Teresa Viola, Pedro Freitas e Nuno Cruz (diretor territorial Sul)
20220722 170547
Nuno Oliveira (diretor territorial Norte), Paula Ferreira, Jorge Bazílio e Nuno Cruz (diretor Territorial Sul)
20220722 172125
Nuno Oliveira (diretor territorial Norte), Nelson Ferreira, Ana Neto e Nuno Cruz (diretor territorial Sul)
20220722 174631
José Carlos Garcia (diretor da Rede MAPFRE)


Terminada a reunião comercial, seguiu-se um jantar no LX Factory, sendo de destacar a boa disposição dos presentes:

20220722 205949
 
20220722 210028
 

 

Dia 2 (23 de julho)

Lisboa, uma das capitais mais bonitas do mundo e o rio Tejo, foram o cenário ideal para o programa do segundo dia.

10
Equipa Amarela - Os Elétricos
12
Equipa Laranja - Mafarricos
11
Equipa Azul - Já Foram!
Equipa Rosa - Em Nome da Rosa...
Equipa Rosa - Em Nome da Rosa...
13
Equipa Vermelha - Os Durões

Na atividade "Lisboa 5 sentidos", que teve início e fim na Praça do Comércio, as 5 equipas tiveram oportunidade de explorar alguns recantos incríveis da nossa cidade.

A cada equipa foi entregue um Ipad, no qual deviam ir registando o resultado de todas as provas, as quais tiveram como mote os 5 sentidos:

  • Visão – realização de uma pintura inspirada na alma de Lisboa
  • Olfato – a tarefa consistia em identificar, a um Árabe, o nome das especiarias
  • Audição – na presença de um guitarrista, cada grupo teve de identificar a melodia e … de a cantar
  • Tato – após identificar a peça que estava dentro de uma saco, a equipa tinha de mostrar os seus dotes artísticos e moldar em barro uma peça semelhante
  • Paladar – depois de colocada uma venda nos olhos, para superação da prova havia que identificar o nome das bebidas dadas a provar

E, para reforçar as energias de todos os participantes, nada melhor do que umas paragens adicionais para um pastel de nata e um ginjinha …
Todas as equipas realizaram as provas com sucesso e no tempo previsto e, no final, uma coisa é certa: todos ficaram a conhecer um pouco melhor a nossa lindíssima capital!

A recompensa pela árdua tarefa veio depois: um almoço a bordo de um catamaran, seguido de um passeio.

Obrigado a todos pela participação e... venha o próximo trimestre!!!
 


Mais imagens do evento disponíveis na galeria deste artigo.