Terminada a 2.ª etapa do Desafio Comercial - Fórmula 5, dois dos premiados das direções territoriais Norte e Sul, respetivamente, deixaram-nos o seu testemunho:

IMG 20210921 110846

Da esquerda para a direita: Nuno Oliveira (diretor Territorial Norte), Ana Dias (Agente Exclusiva de Póvoa de Lanhoso) e Viriato Quintino (gerente da Loja de Braga)


"É com muito orgulho que recebo o meu primeiro prémio individual, desde que colaboro com a MAPFRE, das mãos do diretor Territorial Norte, Nuno Oliveira, e respetivo gerente de Loja, Viriato Quintino. 
Por este motivo, este momento tem um significado muito especial para mim; estou já a trabalhar para o próximo, acho que lhe 'apanhei o gosto'. É um prazer fazer parte desta equipa especial."

Ana Dias, Agente Exclusiva de Póvoa de Lanhoso

carlosalmeida
Da esquerda para a direita: Pedro Cardoso (assessor comercial empresas da Loja de Lisboa), Carlos Almeida (Agente Profissional MAPFRE) e António Nunes (gerente da Loja de Lisboa)


"Agradeço à MAPFRE o prémio atribuído.
Fico feliz por, após 2 anos de APM, já estar a conseguir competir com outros colegas mais experientes e dessa forma ganhar prémios. Não queria deixar de referir que este meu sucesso se deve também ao apoio prestado pela equipa de Lisboa.
Obrigado."

Carlos Almeida, Agente Profissional MAPFRE
 

Os premiados receberam como prémio um pack personalizado de garrafas de vinho das Bodegas Muga e um diploma. Relembramos os vencedores:


Direção Territorial Norte

Nome Tipo de Agente Campanha Loja
Pedro Costa Neves APMs Aveiro
Márcio Santos Coelho Delegados Aveiro
Ana Dias Exclusivos Braga
Seguramos - Corretores de Seguros, Lda. Multicompanhia Braga
Fátima Marcelo Gerente Viana do Castelo

 

Direção Territorial Sul

Nome Tipo de Agente Campanha Loja
Carlos Manuel Almeida APMs Lisboa
Segurweb - Mediação de Seguros, Lda. Delegados Faro
Gonçalo Nuno Marques Exclusivos Setúbal
Vitorinos - Mediação de Seguros, Lda. Multicompanhia Santarém
Élvio Dias Gerente Funchal


 

Parabéns aos vencedores pelo empenho e dedicação!
Recordamos que está em curso a 2.ª etapa da Fórmula 5 até 30 de setembro. Brevemente teremos mais novidades para o último trimestre de 2021.

Go MAPFRE!

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?