A votação através do e-learning terminou e o nome escolhido é:

Muito obrigado a todos pela participação. O número de votantes ultrapassou os 150 utilizadores.

O vencedor contou com a preferência de 39,4% dos utilizadores, seguido de perto pelo segundo classificado "DizMe" com 33,9%. Os menos votados foram o "Easy" com 17,3% e, por fim, o "Hello" que foi a escolha de apenas 9,4% dos utilizadores.

Relembramos que a TalkM vai arrancar para o processo de gestão de sinistros, ainda que o objetivo será que a mesma possa ser alargada a outros processos da MAPFRE. A partir de agora, todos os nossos agentes, assessores de clientes, gestores de sinistros e contact center (e todos os que tiverem acesso à opção de consulta de sinistros) passarão a comunicar entre si, trocando informações e partilhando documentos, através desta funcionalidade de instant messaging e deixando, definitivamente, de utilizar o email.

A vantagem é que não só a comunicação passa a ser muito mais rápida, podendo até ser feito em tempo real, como também o facto dessa mesma informação ficar estruturada e armazenada num repositório progressivamente acessível a todos os intervenientes e não nas caixas de correio de cada um.

Apesar da votação ter terminado, se ainda não conhece a ferramenta, aproveite para explorar o e-learning TalkM preparado especialmente para si, já que passará também a utilizar o TalkM.

GO MAPFRE!