Em todos os processos de negócio, e os da MAPFRE não são exceção, a comunicação entre os vários intervenientes é um fator decisivo para a eficência, transparência e conseguirmos prestar um serviço de excelência aos nossos clientes.

É essencial garantir agilidade e eficácia, mas também é importante que as informações que se trocam estejam disponíveis e acessíveis a todos os intervenientes.

Esta nova funcionalidade vai arrancar para o processo de gestão de sinistros, mas a aspiração que temos é que a mesma possa ser alargada a outros processos da MAPFRE.

A partir de agora, todos os nossos agentes, assessores de clientes, gestores de sinistros e contact center (e todos os que tiverem acesso à opção de consulta de sinistros) passarão a comunicar entre si, trocando informações e partilhando documentos, através desta funcionalidade de instant messaging e deixando, definitivamente, de utilizar o email. A vantagem é que não só a comunicação passar a ser muito mais rápida, podendo até ser feito em tempo real, como também o facto dessa mesma informação ficar estruturada e armazenada num repositório progressivamente acessível a todos os intervenientes e não nas caixas de correio de cada um.

Convidamos todos a conhecerem, em primeira mão, esta fantástica novidade explorando um e-learning que preparámos especialmente para este momento. No final podem ainda responder a umas perguntas simples e testar o nível de informação adquirida.

E as novidades não acabam por aqui...

Como esta funcionalidade foi desenvolvida para todos e a pensar em todos, poderá participar numa votação que decidirá o nome da mesma. Faça o e-learning e vote até 06-05-2020.

Vamos a isso?

GO MAPFRE!