Na MAPFRE continuamos a apostar na formação dos que trabalham connosco e a acreditar que, até ao fim, 2020 ainda se pode tornar um ano memorável.

Entre 2 e 4 de novembro realizaram-se 9 reuniões, levadas a cabo por Célia Pereira – responsável pelo desenvolvimento negócio vida, onde estiveram presentes cerca de 250 agentes e toda a rede comercial interna de assessores comerciais e gerentes.

 

AÇÕES PARA O 4.º TRIMESTRE DE 2020

O foco da formação centrou-se, acima de tudo, nas principais ações para a reta final do ano e o esforço final para o cumprimento do objetivo, sobretudo com a venda de produtos de investimento e poupança.

A poupança das famílias portuguesas cresceu neste ano atípico e confiança foi um dos termos mais utilizados porque é preciso acreditar que a MAPFRE tem as melhores soluções e que é fundamental perceber não só as necessidades do cliente, como também os benefícios dos nossos produtos.

Foram apresentados 4 produtos de poupança e investimento: PPR, MAPFRE Poupança Individual e Grupo, MAPFRE Rendimento Dinâmico e MAPFRE Rendimento Ativo, o último com subscrição limitada. Um deles, certamente, colmata a necessidade de um cliente, seja para acumulação de poupança ou para investimento.

A solução não pode passar por ter dinheiro parado e para isso é fundamental reforçar o nosso posicionamento como especialistas na proteção de pessoas e consciencializar para a necessidade da proteção futura.

GO MAPFRE!