“Ao longo da sua existência, o Grupo Desportivo e Cultural da MAPFRE Seguros passou por diversas etapas, as quais nos dão conta do trabalho e esforço para o fazer evoluir com sucesso, assim como dos obstáculos que foram sendo enfrentados e ultrapassados.

Agora, superadas essas diferentes fases, podemos indiscutivelmente contar com um Grupo Desportivo e Cultural MAPFRE em plena maturidade. Esta evolução natural traduziu-se numa maior ambição na quantidade, qualidade e diversidade das atividades selecionadas e, neste contexto, foi crescendo a vontade de realização de uma viagem ao estrangeiro. E o desafio ganhou forma com o nome BUDAPESTE – A RAINHA DO DANÚBIO, uma viagem que realizámos entre 04 e 07 de outubro.

Deixamos aqui os testemunhos de alguns participantes, que não deixam dúvidas quanto ao sucesso desta viagem. Mas, sobretudo, deixam-nos a responsabilidade de assegurar a sua continuidade… O nosso OBRIGADO a todos os sócios por confiarem no GDC!”

Manuela Moço | Presidente GDC

 

“As memórias das viagens são o que prevalece. Relevam o encanto vivenciado no momento e registam no nosso corpo o acrescento da nossa alma. Foi assim com esta viagem a Budapeste. Para além da beleza natural do lugar e das gentes, do conhecimento da História e das estórias, fica o registo da naturalidade desta viagem. É como se fosse natural e óbvio o percurso que fizemos, os lugares que visitámos, as experiências que vivemos, mesmo as inesperadas. Mérito total do nosso Grupo Desportivo e Cultural, que em estreia nestas andanças, garantiu o sucesso e a superação de todas as expectativas. Muitos parabéns.”

Anália Roldão | Técnica – Produto e Market Pricing

 

“Uma viagem fantástica, com pessoas fantásticas! Budapeste proporcionou um misto de momentos de animação com outros de contemplação, num agradável conjunto de cultura, lazer e até desporto! E se viajar é sempre uma experiência enriquecedora, viajar com pessoas que têm tanto em comum torna a experiência ainda mais fantástica. Obrigada ao GDC que fez com que viajar estivesse ao alcance de todos e aguardamos o próximo destino!”

Catarina Paiva | Formação Comercial

 

“E tão depressa se passaram quatro dias de pura diversão e encanto, numa cidade maravilhosa com um grupo de pessoas FANTÁSTICAS! Uma excelente iniciativa do GDC da MAPFRE, são estes momentos que enriquecem a nossa alma. Venha a próxima!!! “

Fernanda Rodrigues | Técnica-Operações – Contact Center/Backoffice

 

“A viagem superou as minhas expectativas e foi de facto uma viagem fantástica, bem planeada, organizada e com uma Guia espetacular. A cidade de Budapeste, localizada nas margens do rio Danúbio é uma cidade surpreendente e com um encanto próprio. Destacam-se, entre outros, o edifício do Parlamento e as Termas. É uma cidade de arquitetura nobre e imponente, mas também de contrastes, onde a tradição e a modernidade convivem lado a lado. Foi, de facto, uma experiência espetacular e a repetir. O espírito entre o grupo também foi fantástico e como a Manuela diz, e muito bem, não podia ter corrido melhor. O meu muito obrigado”.

Anabela Coelho | Técnica – Sinistros

 

 “Mais uma vez quero agradecer todo o vosso trabalho e dedicação! A expectativa era alta relativamente à primeira viagem do Grupo Desportivo e Cultural MAPFRE e foi completamente superada! Grupo fantástico e bem-disposto. Que venham mais viagens! Obrigada à fantástica organização! “

Fátima Vieira | Controlo - Tesouraria

 

“Acerca da viagem a Budapeste, e apesar das chatices e preocupações que vos demos, só posso agradecer todo o apoio. A viagem foi extraordinária e com toda a boa organização que nos habituaste. O que poderemos dizer é que para a próxima podem contar connosco. Penso que é a melhor maneira de qualificar esta que passou. O nosso muito obrigado.”

António Amaro

 

“Foi uma viagem espetacular e um grupo incrível. Uma cidade linda que espero voltar a visitar. Guardo imensos momentos no coração, que para sempre irei recordar.

Joana Teixeira | filha Cristina Dias (Gerente Loja Setúbal)