O Grupo Desportivo e Cultural MAPFRE retomou recentemente as suas atividades presenciais (já tínhamos saudades!!!) numa atividade com muita aventura... Num passeio de TORSUS 4x4, pela Reserva Natural do Estuário do Sado, o grupo teve oportunidade de percorrer trilhos e caminhos numa área protegida e rica em biodiversidade. Vamos ao testemunho de alguns participantes:

A pandemia veio interromper a dinâmica a que o Grupo Desportivo e Cultural MAPFRE nos vinha habituando nos últimos anos. Contudo, se todo o país está paulatinamente a voltar à “normalidade”, o GDC não é exceção…

Esta foi a 1.ª atividade presencial realizada depois da interrupção forçada, mas a agenda vai ficando enriquecida e, logo, logo, estaremos à altura das expectativas dos nossos sócios …

Está atento às novidades!

Manuela Moço | Área Comercial

 

O nosso grupo desportivo sempre a surpreender. Vamos para um duro tour 4x4 e no meio somos surpreendidos com uma ação de Team Building, na qual tivemos de desatolar o veículo 4X4. E sabem como foi possível?

Porque o fizemos em equipa. Já diz o velho ditado que em equipa tudo é possível. Obrigado Grupo Desportivo por nos proporcionar mais esta bela aventura. 😀

Um grande recomeço.

Luis Paulos | Assessor Comercial Loja Setúbal
 

Neste mês de julho, juntamente com o GDC MAPFRE, partilhámos uma atividade num veículo chamado Torsus. Foi um passeio com uma partida na lindíssima Tróia com passagem pela Comporta, Arrozais, Carrasqueira, entre outros caminhos, além de uma refrescante prova de Moscatel, sumos e doçaria regional.

Foi nos dito que o Torsus é um autocarro off-road 4x4 fabricado pela Torsus, uma empresa checa, criada pelos ucranianos, podendo acomodar até 35 pessoas.., tem 400 mm de distância ao solo e um motor diesel de 6,9 ​​litros e seis cilindros... isto, mais a ajuda do GDC MAPFRE e teve que mover-se!!

Valeu GDC MAPFRE!

Alexandre Santos Costa | Delegado Entrecampos

 


Junta-te a nós!
 

És Delegado MAPFRE? Sabias que, por uma quota mensal de 3€ também podes ser sócio do GDC?

Se ainda não és sócio do GDC, inscreve-te, enviando-nos um email.

Do que estás à espera?