A Semana Europeia da Mobilidade já chegou! 🛴

A Fundação MAPFRE participa, mais uma vez, nesta inciativa europeia que se realiza anualmente em várias cidades do país.

Todos os anos, a Fundação MAPFRE cria uma ação de rua de sensibilização para uma mobilidade segura e sustentável, na região de Lisboa.

Participe! Traga a sua família e amigos e prove que é um condutor responsável. E ainda pode ganhar prémios.

 

Dias 17 e 18 de setembro, entre as 9h e as 19h, junto à instalação do Lince Ibérico, no Rossio dos Olivais, no Parque das Nações, em Lisboa.

O que é necessário?

De bicicleta, trotineta ou skate, vai poder fazer um percurso repleto de "riscos" em estrada e mostrar que conduz em segurança.

Temos uma oferta para os participantes!

Já os 3 condutores que demonstrarem que conseguem fazer o percurso completo sem embater nos "riscos" e no menor tempo, recebem um voucher de 100€ para aquisição de uma bicicleta ou trotineta elétrica.

 

 

 

 

 

DATAS E HORÁRIO

17 e 18 de setembro | 09h00 às 19h00

LOCALIZAÇÃO

Em 2021 mais de 1000 pessoas pedalaram pela sustentabilidade. Junte-se a nós e participa nesta iniciativa, contamos com todos!

Juntos, conectamo-nos em segurança. 

 


A Semana Europeia da Mobilidade decorrerá em 2109 localidades e 41 países. Em Portugal estará presente em 80 localidades, sendo que a Fundação MAPFRE, à semelhança dos anos anteriores, levará a cabo ações em Lisboa.

Mais detalhes sobre a Semana Europeia da Mobilidade aqui.

imagem2

Relacionado

1000 pessoas pedalaram pela sustentabilidade com a Fundação MAPFRE