Na MAPFRE, continuamos a seguir a nossa Missão de trabalhar para melhorar constantemente o nível de serviço e desenvolver a melhor relação com cliente, distribuidores, fornecedores, acionistas e sociedade.

Por isso, é com muito orgulho que recebemos frequentemente dos nossos clientes o feedback positivo da prestação de um serviço de qualidade.

Hoje falamos do nosso Centro de Operações. Com provas dadas ao longo dos anos, repetidamente é alvo de rasgados elogios, não só aos colaboradores de forma individual, mas também à equipa MAPFRE.

Deixamos aqui alguns dos comentários que temos recebido ao longo deste ano e que demonstram que somos uma equipa comprometida, que assume a vocação para o serviço:

À EQUIPA

  • São, de longe, a melhor companhia a nível de atendimento telefónico.

  • Foram muito melhores do que a minha companhia. Foram muito rápidos. A minha companhia ainda nem tinha aberto o processo e já vocês tinham a peritagem à minha viatura marcada.

  • Gosto muito de vocês! Tanto da companhia como das pessoas que me costumam atender, desde o 1.º dia. Muito obrigado!

  • Vocês são todos uma simpatia, é raro apanhar uma companhia de seguros assim (…) são todos 5 estrelas.

  • Sempre que ligo para a MAPFRE, da qual nem sequer sou cliente, sou bem atendida por pessoas educadas e competentes.

AOS COLABORADORES 

  • Andreia Pereira
    Foi uma profissional, parabéns (…) foi essencial o seu apoio. Só assim se consegue, só assim em equipa MAPFRE se chega ao pretendido. As Grandes Empresas são valorizadas com estes gestos aos clientes.

  • Ana Rebocho
    Aproveito para agradecer a vossa dedicação, disponibilidade, profissionalismo e seriedade no trato. Hoje posso dizer que todos os meus seguros estão na MAPFRE porque confio em vocês.

  • Fátima Vieira
    Muito obrigada pelo seu profissionalismo.

  • Fernanda Rodrigues
    Obrigada pelo seu profissionalismo e, acima de tudo, pela sua atenção.

  • Filipa Almaça
    O seu atendimento de 0 a 10, vale 10. Satisfação é o facto de continuar a ser cliente da MAPFRE e não ter nada a apontar. Muito obrigado!

  • Filipa Granadeiro
    Aproveito para agradecer o atendimento de excelência, bem como a forma clara e objetiva como esclareceu todas as minhas dúvidas/questões.

  • Filipe Sousa
    O senhor é um bom vendedor de seguros porque eu só queria fazer o seguro dos cães e acabei por comprar o seguro da casa. É um bom profissional.
  • Joana Periquito
    Muito obrigado pela sua pronta resposta e pelo profissionalismo demonstrado. Excelente processo, com clareza e muito profissionalismo.

  • Maria João Gonçalves
    Normalmente as pessoas reclamam de um serviço, entretanto acredito que deveriam fazer o contrário caso sejam bem atendidos. Fui atendido por uma pessoa simpática, que soube escutar o cliente (e não simplesmente ouvir), soube explicar as dúvidas. A MAPFRE está de parabéns pela colaboradora que tem. As empresas são feitas por pessoas e estas são o espelho da instituição.

  • Nélia Coutinho
    Fiquei muito esclarecido e gostei muito de falar consigo! E gosto muito da forma como a companhia trabalha!

  • Natércia Pinto
    Agradecer a sua boa vontade e o seu profissionalismo que é muito importante nestas ocasiões porque nem sempre encontramos pessoas do outro lado  dispostas a ajudar e a colaborar. Reconheço sempre isso porque é do interesse de todos, é da companhia, do mediador e do cliente, enfim, uma boa prestação de serviços é sempre bom para todos.

  • Sofia Ferreirinha
    Aproveito para os felicitar pelo excelente profissionalismo que demonstraram no acompanhamento deste assunto.

 

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?