No âmbito da aposta contínua na prevenção e partilha de boas práticas em segurança, realizaram-se recentemente as Competições de Defesa Contra Incêndios Mapfre Global Risks 2026, no centro FORTEM – Formación Técnica en Emergencias.

Esta edição ficou marcada por um recorde de participação, reunindo 16 empresas e um total de 72 participantes, distribuídos por três provas: extintores, mangueiras na categoria não profissional e mangueiras na categoria profissional.

A iniciativa voltou a destacar-se pelo ambiente colaborativo, pelo forte espírito de equipa e pelo elevado nível técnico demonstrado ao longo das provas.

Entre os vencedores, destacaram-se equipas como Airbus, Exolum, ArcelorMittal e PREVINSA SL, evidenciando a excelência e preparação dos participantes.


Edição com um significado especial


Pela primeira vez, a Mapfre Portugal marcou presença no evento, que se assumiu igualmente (também pela primeira vez) como uma iniciativa de âmbito ibérico, com a participação de equipas portuguesas. Estiveram representadas uma equipa da Galp, bem como duas equipas de clientes espanhóis com operações em Portugal, assinalando um importante marco de integração e proximidade entre mercados.

Parabéns a todos os participantes e, em especial, aos vencedores, pelo empenho e desempenho alcançados!

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?