programa APM – Agente Profissional MAPFRE é, como sabemos, estrutural para o desenvolvimento comercial da MAPFRE. 

O nosso modelo e filosofia de distribuição assenta muito nesta figura e, por isso, uma das nossas tarefas comerciais mais importantes é promover de forma consistente o programa APM, captando, lançando e desenvolvendo os talentos que serão o futuro da nossa rede própria:

(o vídeo não pode ser visualizado no Internet Explorer e, por essa razão, deve ser aberto no Google Chrome ou Firefox)

As captações diretas que resultam de contactos que todos nós temos é a que tem mais sucesso, pelo que é muito importante continuar a potenciar. No entanto, e para dar um novo impulso ao programa, lançámos uma nova campanha de imprensa (offline e online). Esta campanha teve início no dia 15 de outubro, será implementada de forma faseada e, embora conte com a presença em diversos meios de comunicação nacional, privilegia os meios locais em cidades e regiões em que necessitamos de reforçar a captação destes agentes.

As campanhas direcionam os potenciais interessados para a candidatura através do nosso site, pelo que é expectável que a maioria dos pedidos de contacto e informação entre por esse circuito, sendo depois distribuídos pelas várias lojas e de acordo com a origem geográfica do interessado. No entanto, alertamos para a possibilidade de surgirem pedidos de informação e contactos diretamente nas nossas estruturas locais, aos quais devemos dar a maior atenção e prioridade no tratamento e seguimento.

Como exemplo, na região de Castelo Branco, e mais precisamente no Jornal A Reconquista, tivemos o seguinte destaque:

(clique na imagem para ampliar)

Para melhor compreender o potencial do programa nada como o testemunho da Laura Silva, atualmente Assessora Comercial em Setúbal:

"Vi no projeto APM uma carreira para o futuro. O facto que não necessitar de ter formação na área para poder ingressar e das várias possibilidades de aprender e evoluir profissionalmente numa multinacional como a MAPFRE, tornaram o projeto aliciante e bastante desafiante. A formação contínua, desde o início, a dedicação e o apoio por parte de todos os colegas, fizeram com que continuamente fosse possível alcançar os objetivos requeridos pelo projeto, até ao dia em que me foi lançado o desafio de passar a assessora comercial na loja de Setúbal, passando a ser funcionária desta grande empresa que é a MAPFRE. O projeto APM foi, sem dúvida, um projeto que mudou a minha vida."

As candidaturas podem ser feitas diretamente na página do programa.

 

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?