Em outubro, por ocasião do Dia Mundial do Cancro da Mama, o grupo MAPFRE organizou a sua já tradicional campanha de saúde “Junte-se ao Rosa 2022”.
Objetivo: informar e sensibilizar para a luta e prevenção contra uma doença que afeta milhares de pessoas em todo o mundo.
Este ano, colaboradores de 21 países onde a MAPFRE está presente uniram-se e participaram, vestindo uma peça rosa, símbolo da luta contra esta doença. Esta participação representou um alcance de 89,9% do quadro de colaboradores, conquistando assim um dos melhores resultados desta iniciativa nas suas 12 edições.
Em Portugal, claro, não podíamos deixar de participar, e foram muitos os colaboradores que nos enviaram as suas fotos ou publicaram nas suas redes sociais (serviços centrais da Sede, lojas e a MAPFRE Asistência).
Obrigado a todos pelo compromisso com esta iniciativa!
Campanha de consciencialização, informação e prevenção
Esta campanha insere-se no modelo corporativo de empresa saudável da MAPFRE, que se inclui na Política de Saúde e Bem-Estar e Prevenção de Riscos Ocupacionais. Com a realização de campanhas de saúde, a MAPFRE contribui para a Agenda 2030, criando um impacto direto num dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável prioritários para a MAPFRE: ODS 3 "Saúde e Bem-estar" .
Comentários