A iniciativa à qual demos início em janeiro está a ser um sucesso! Todos os meses reunimos os colaboradores aniversariantes do mês anterior (e os seus convidados) para celebrar este momento em conjunto, de forma alegre e descontraída.
Os Aniversariantes de Fevereiro 🎉
Depois da grande festa dos aniversariantes do início do ano, foi a vez dos colegas que fizeram anos durante o mês de fevereiro.
Com muita alegria e animação, foi a vez de cantar os Parabéns e cortar o bolo 🎂!

Os aniversariantes da Sede: Alexandra Lopo, Ana Cordeiro, Ana Dias, Ana Sofia Ferreirinha, Augusto Valentim, Catarina Capelão, Cátia Branco, Célia Pereira, Daniela Cardoso, Juan Juarez Garcia, Luís Serras, Mário Ferreira, Paulo Bastos, Sandra Gonçalves, Tiago Martins, Vítor Reis.
Nas lojas os aniversariantes foram: Ana Rebocho (Évora), Fátima Iglésias (Viana do Castelo), João Apolinário (Faro), Laura Silva (Setúbal), Nuno Oliveira (DT – Norte), Rui Correia (Braga-Viana), Sérgio Teixeira (Faro).

Espírito de equipa e Convívio em Iniciativa do GTC
A comunicação interna e o espírito de equipa são pilares fundamentais nas empresas. Por isso, o GTC – Grupo de Trabalho de Comunicação da MAPFRE (Pessoas e Organização, Marketing e Clientes e Secretária da Administração), deu início a uma iniciativa inédita. Desde janeiro, está a promover a confraternização e estreitar os laços entre os colaboradores com a celebração em conjunto dos aniversariantes MAPFRE.
Comentários (1)