Dia 11 de abril, a MAPFRE recebeu dois galardões de ouro nos Prémios Lusófonos da Criatividade para a campanha “Azar é Não Ter Seguro”
Desenvolvida pela agência de PR&Influence Omertà, a campanha, que teve como objetivo promover a adoção responsável de gatos e cães pretos no abrigo da União Zoófila e alertar para a importância de investir num seguro animal, foi reconhecida na categoria Relações Públicas e na categoria Digital, ambas na subcategoria Eficácia.
É um enorme motivo de orgulho sermos reconhecidos no único evento dedicado a homenagear o que de melhor se faz nos mercados publicitários dos países de língua oficial portuguesa.
Com esta campanha incentivámos a adoção naquela que é uma das associações portuguesas que mais faz por animais desprotegidos e abandonados, em especial os de cor preta, que são os menos adotados em todo o mundo.
Galardões OURO
Para receber os prémios, esteve presente Filipa Alves, responsável do canal Digital da MAPFRE.

A provar que o azar não escolhe cores, esta campanha gerou um forte impacto na consciencialização do público sobre a necessidade de proteção dos animais de estimação e foi capaz de transmitir a mensagem de forma criativa e eficaz, destacando a importância do seguro na proteção dos animais de estimação e reforçando a posição da MAPFRE enquanto seguradora comprometida com causas sociais.
Além disso, durante o período da campanha, oferecemos um ano de seguro de responsabilidade civil e saúde animal a todos os animais pretos adotados na associação, além de 20% de desconto na compra de um novo seguro animal a quem já tinha um companheiro de quatro patas em casa.
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