A divisão de Assistência da MAPFRE começa uma nova etapa em 2023, com um foco de atividade mais digital e uma reorientação geográfica.
Nasce assim uma nova marca, a MAWDY Worldwide Digital Assistance, mais digital e com uma nova proposta de valor para desenvolver soluções que complementam o seguro e alcançar a liderança em acordos de distribuição.
A empresa quer converter-se num aliado estratégico para os mais de 600 parceiros corporativos, com soluções e serviços que complementam a sua oferta e contribuem para a inovação da sua relação com o cliente.
“Hoje iniciamos uma nova etapa, e faremos isso com uma imagem que consolida a nossa transformação. A MAWDY reflete a empresa inovadora que somos e projeta, para o grande grupo a que pertencemos e para todos os nossos parceiros, que agora temos muito mais para oferecer, explicou Leire Jiménez, CEO da MAWDY.
Da MAPFRE Assistência à MAWDY
A MAPFRE Assistência, fundada em 1986, é a unidade do Grupo MAPFRE especializada em soluções e serviços que complementam os seguros. No seu catálogo encontram-se, por exemplo, a assistência em estrada, na habitação, saúde ou em viagens, programas de garantia ou proteção de créditos. A unidade de Assistência do grupo MAPFRE especializou-se também em criar soluções para os setores do automóvel, turismo, banca/setor financeiro, telecomunicações e affinities.
Nos últimos anos, a MAPFRE decidiu realizar uma profunda reorganização da marca geográfica, produtos, canais e proposta de valor da MAPFRE Assistência, que culminou este ano com o lançamento da MAWDY.
Nesta nova etapa, a MAWDY vai concentrar-se nos acordos de distribuição, através dos canais B2B e B2B2C, com uma nova proposta de valor baseada no que foi o eixo da transformação da unidade: a digitalização.
Reorientação gegráfica
A sua atividade vai concentrar-se em mercados estratégicos da MAPFRE, situados principalmente na Europa e América Latina, onde contribuirá para um dos objetivos do grupo: crescer e ser líder nos países nos quais já opera. A MAWDY estará presente em 23 países, agora com uma identidade mais global após realizar uma unificação da marca em todos os mercados em que opera e com um modelo de gestão centralizada.
Digitalização e nova proposta de valor
As novas ferramentas tecnológicas permitirão uma maior adaptação às necessidades dos parceiros da MAWDY através de, por exemplo, aplicativos progressivos (PWA), APIs para garantir a agilidade nas integrações ou as comunicações com clientes através do WhatsApp e outras plataformas de serviço de correio. A utilização intensiva do dado também ganha protagonismo, ao otimizar-se a segmentação e personalização da oferta ao cliente final, o que se traduz numa melhor experiência de utilizador.
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