Demos início, no dia 17 de maio, à maior campanha multimeios de sempre da MAPFRE | SEGUROS, com um anúncio na televisão.

Durante as próximas semanas, até 6 de junho, este anúncio irá passar na SIC, SIC Notícias, TVI, TVI24, FOX, National Geographic e Hollywood, principalmente nos horários entre as 12h00 e as 14h30 e entre as 20h00 e a 00h00. Depois, nas 12 semanas seguintes (entre junho e setembro), estaremos presentes com um patrocínio (cartão com a marca MAPFRE) à novela “O Beijo do Escorpião”, em horário nobre da TVI, às 21h00.

Com esta campanha damos um passo fundamental na comunicação da nossa marca em Portugal, passando igualmente a apresentar a nossa nova assinatura: "MAPFRE, a seguradora global de confiança". Assim, vamos fortalecer a notoriedade e reafirmar a globalidade da nossa marca, já presente em 46 países.

É composta por duas fases: a primeira, de marca, presente apenas em televisão e que iniciou a 17 de maio, e uma segunda fase, além da televisão, também em rádio, imprensa, online e mupis, com arranque no último quadrimestre do ano e especial foco em produtos. Conta com o tenista Rafael Nadal como protagonista e a falar em português, e com Filipe Duarte (participação em séries e novelas, tais como Equador e Belmonte) na locução do anúncio. Foi desenhada para assumir o valor da Confiança como valor central da nossa marca, reforçando também, na variação para Portugal, a integralidade da nossa oferta: os nossos produtos, destacando ainda a confiança nos nossos preços e parceiros da mediação.

É com esta aposta em televisão que pretendemos chegar a um público mais vasto. Queremos que a marca MAPFRE chegue a todos!

Veja aqui o anúncio. 

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?