A MAPFRE foi recentemente premiada pelo seu projeto “Marco Global de Internet”:
Este prémio é entregue pela SDL (líder em Experiência Global de Cliente) e pela Fecron (especialistas em CXM – Customer Experience Management), e reconhece os melhores projetos desenvolvidos em Espanha, em 2014, relacionados com a tecnologia e a transformação digital.
Francisco J. Marco, diretor geral da área Corporativa de Suporte ao Negócio da MAPFRE, recebeu o prémio que distingue o modelo global para os portais da MAPFRE na Internet, bem como a sua definição, desenvolvimento e implementação.
O “Marco Global de Internet” permite apresentar uma imagem homogénea da MAPFRE e ser reconhecida como marca global na Internet. O projeto apresenta outras vantagens, tais como a navegação adequada em todos os tipos de dispositivos (smartphone, tablet, computador, televisão, etc.), a reutilização e uniformização das abordagens e tecnologias, e a redução de custos e tempos de implementação. As equipas de negócios têm autonomia para efetuar mudanças na estrutura e conteúdos das páginas, facilitando a sua constante atualização de forma a oferecer o melhor serviço.
Este projeto, que está atualmente implementado em 14 países, chegará aos restantes países onde a MAPFRE tem operações durante o ano de 2016.
Portugal está integrado neste projeto, já que o novo mapfre.pt, que esperamos colocar online em março deste ano, está a ser desenvolvido dentro do "Marco Global de Internet".
Comentários