Mais de 1000 participantes de forma presencial e centenas online

 

Elena Sanz, CEO da MAPFRE Ibéria, fez a abertura da Reunião Anual da MAPFRE Espanha, que dá início ao ano de 2025.

Com a participação de José Manuel Corral, CEO da MAFPRE VIDA, Javier del Río, diretor geral técnico Não Vida da MAPFRE Ibéria, e Javier Oliveros, diretor comercial da MAPFRE Ibéria, foi o momento de fazer uma retrospetiva das conquistas e desafios de 2024~, e de apresentar as novidades da MAPFRE para os Clientes e Rede Comercial ao longo do ano.

Elena Sanz

700x40 reuniaoespanha


Elena Sanz destacou um ano de 2024 de grandes desafios e oportunidades, os quais a MAPFRE soube enfrentar com empenho e profissionalismo. Agradeceu a todos pelo trabalho realizado. A MAPFRE conseguiu crescer 3,7%, enquanto o mercado apresentou uma queda de mais de 1,5%. Relembrou ainda as vítimas da tempestade DANA e do incêndio de El Campanar, em Valência, agradecendo de forma especial o esforço dos funcionários e colaboradores da MAPFRE na ajuda que deram às pessoas afetadas.

Partilhou ainda os principais eixos da estratégia para 2025, ano em que a MAPFRE vai continuar focada em crescer com rentabilidade e na qualidade de serviço. Estas são características que permitem à MAPFRE atingir objetivos ambiciosos, chegando a cerca de 10.000 milhões de euros em prémios, com um lucro de 435 milhões e um rácio combinado Não Vida de 96,7%. Neste sentido, Elena Sanz concluiu o seu discurso lembrando que “a MAPFRE tem sempre uma atuação com qualidade: cuidamos do que importa, no presente e no futuro”.

Antonio Huertas

700x40 reuniaoespanha 2


Antonio Huertas, presidente da MAPFRE, encerrou esta reunião com uma mensagem de agradecimento e solidariedade para as equipas valencianas, “protagonistas heroicos num ano em que a DANA lhes permitiu dar o melhor de si”. Reconheceu o compromisso, a motivação e o esforço de todos os colaboradores no seu trabalho diário para continuar a consolidar a MAPFRE como um grupo único.

Depois de uma análise do ambiente socioeconómico a nível global, destacou a necessidade de continuar a crescer e a transformar a MAPFRE. Apresentou ainda os objetivos do Plano Estratégico 2024-2026, destacando o trabalho em Sustentabilidade, e falou sobre a transformação da empresa, um processo imparável e contínuo da MAPFRE nos próximos anos para se adaptar ao contexto global: “E vamos fazê-lo com a melhor equipa e estrutura, com a nossa capacidade de corrigir desequilíbrios e aproveitar as oportunidades num ambiente favorável”.

 

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?