Na era da tecnologia e da digitalização, e com o surgimento de novos perfis de utilizadores, o investimento em maior eficiência, agilidade e segurança nos processos digitais é essencial para garantir uma otimização da gestão dos recursos. E, sobretudo, para proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes e demais utilizadores.

É por isso que, na MAPFRE, desenvolvemos novas ferramentas digitais que facilitam a comunicação e promovem uma boa experiência com a nossa marca, não só para os nossos clientes como também para todos os outros stakeholders, tais como parceiros, fornecedores, entre outros.

Usabilidade, digitalização, eficiência e impacto positivo no meio ambiente são os três conceitos chave para o nascimento do FaturaM e LinkM:

 

 

 

 

 

 

 

 

 


LinkM

envio de documentos e/ou fotografias na participação de um sinistro nunca foi tão fácil! Esta aplicação online permite a clientes ou terceiros o envio rápido e simples através de uma página web, totalmente segura.

Esta ferramenta permite ainda a atualização do IBAN e qualquer interação com a mesma faz com que o processo de sinistro seja pré-identificado.
 


FaturaM

Uma nova aplicação online, dirigida a todas as oficinas automóvel que executam reparações a clientes e/ou terceiros MAPFRE. Permite que o prestador possa, comodamente, emitir faturas, assim como atualizar o seu IBAN, no âmbito da gestão de um sinistro. Todo o processo é despoletado através de um link enviado por e-mail ou SMS.
Resumindo esta ferramenta:

  • Está disponível e adaptado para qualquer dispositivo móvel, sem a necessidade de qualquer autenticação;
  • É rápida e segura: dispensa o envio de faturas e atualização dos dados bancários por correio ou email;
  • Oferece maior eficiência e menos erros: qualquer interação via FaturaM faz com que um processo de sinistro seja imediatamente pré-identificado.

 

A MAPFRE continua a apostar no desenvolvimento de soluções diferenciadoras, inovadoras e amigas do ambiente.

605_talkM_topo.jpg

Relacionado

TalkM

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?