A MAPFRE continua a apoiar o projeto Pata d’Açúcar, que resgata cães abandonados e os treina para serem cães de alerta médico para doentes diabéticos

 

Este ano, temos um novo animal que precisa da nossa ajuda. A associação já resgatou os cães que serão treinados para serem entregues este ano, de forma gratuita, a um doente diabético (diabetes tipo1), e que irá ter num destes fiéis companheiros um excelente apoio para monitorizar a sua doença.

 


O nosso afilhado tem 3 meses, é um valente e um lutador, porque apesar de ter estado doente com parvovirose canina, já superou a doença e está a recuperar muito bem para regressar em breve aos seus treinos e tornar-se num fantástico cão de alerta médico. 

Mas ele precisa de um nome. E uma vez que a MAPFRE o vai apadrinhar, nada mais justo que contar com a colaboração de todos na seleção do nome. 

Vota aqui no nome que mais gostas (até 23 de fevereiro).
 

Imagem WhatsApp 2024 02 10 às 17.02.09 e8759824
Vota no teu nome preferido: Mango, Milka, Merlin, Mica ou Milo


Na galeria de imagens em baixo, relembramos os cães que já foram apadrinhados pela MAPFRE e que têm sido uns verdadeiros salva-vidas para os seus tutores que sofrem diariamente com esta doença.

 

 

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?