No passado dia 23 de maio realizou-se o Dia Nacional da Segurança Infantil que contou, uma vez mais, com a participação da Fundação MAPFRE e dos Voluntários MAPFRE.

O evento promovido anualmente pela APSI (Associação para a Promoção da Segurança Infantil) foi novamente desenvolvido em parceria com a Fundação MAPFRE que apoiou as seguintes iniciativas:

Workshop “Segurança Rodoviária”, levado a cabo por uma Técnica de Segurança Infantil, com a instalação de cadeirinhas de todas as faixas etárias nos automóveis.

O workshop abriu com um discurso do nosso CEO, Luis Anula, que teve oportunidade de destacar a importância do papel da APSI para a segurança infantil e o apoio histórico da Fundação MAPFRE em todas as iniciativas que se têm desenvolvido ao longo dos últimos anos.

 

Talk “Se não podes com eles: desafia-os” onde houve tempo e espaço para refletir sobre a forma atual de brincar e interagir dos jovens e crianças.

   

Playstreet: uma ação ao ar livre, aberto ao público, onde as crianças brincaram livremente: andar de bicicleta, triciclo ou patins, jogar à bola, saltar à corda entre muitas outras brincadeiras.

A Fundação MAPFRE continua a apoiar projetos e iniciativas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento da sociedade. Desde 1975 já contribuiu para melhorar a vida de mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo.

 

Arquivado em: