O Comité de Direção da MAPFRE Espanha optou, novamente, e dadas as circunstâncias atuais, pelo cancelamento da Convenção de Nova Iorque 2020.

Como se recordam, depois de cancelada a Convenção 2019 e de atribuida a correspodente compensação económica aos vencedores, todos tínhamos a ilusão de que em maio do próximo ano poderíamos celebrar o 50.º aniversário de Convenções e, assim, premiar todos os vencedores pelo seu esforço e grande desafio que a pandemia nos trouxe.

Apesar de tudo ter sido pensado com bastante detalhe, ajustado à realidade que vivemos e explorados diferentes caminhos que nos permitissem realizar com todas as garantias o nosso sonho, o Comité de Direção da MAPFRE Espanha, com prudência, tomou a decisão de cancelar mais uma vez a Convenção de Nova Iorque 2020.

É verdade que na MAPFRE continuamos otimistas e depositamos grandes esperanças nas vacinas desenvolvidas para prevenir a COVID-19. Contudo, a responsabilidade corporativa de tentar garantir, ao máximo, a saúde e a segurança da organização, bem como das famílias de todos os que fazem parte da MAPFRE, levou a que fosse tomada esta decisão.

Neste sentido, e a título de exemplo, partilhamos alguns dos fatores que conduziram a esta decisão:

  • Incerteza em relação aos programas de vacinação;
  • Gestão diferenciada das diferentes realidades;
  • Restrições e autorizações para entrada de visitantes estrangeiros nos EUA;
  • Falta de garantias para se conseguir celebrar os diversos eventos na viagem (jantar de gala, almoços, celebração de aniversário, etc.).

No entanto, apesar da natural frustração que este cancelamento causa a todos, as regras da campanha permanecerão inalteradas até ao final do ano. Em fevereiro de 2021 divulgaremos os vencedores, que serão compensados com um incentivo financeiro que premeie e reconheça os seus resultados.

Sabemos que contaremos com o apoio de todos e, por fim, queremos encorajar-vos a superar com toda a motivação os últimos dias de 2020 e a entrar em 2021 com perspetivas muito mais animadoras.

Um Feliz Natal e excelente Ano Novo.

GO MAPFRE!