No âmbito da parceria da MAPFRE SEGUROS com a CARGLASS, nos dias 19 de junho e 07 de julho, realizou-se uma ação de formação para Gestores de Cliente, com foco na vertente da qualidade do serviço, bem como do conforto e benefícios para o cliente.
Nesta iniciativa foi relembrada a existência do serviço móvel, com o qual o cliente não necessita de se deslocar para reparar um vidro, uma vez que a CARGLASS é que se desloca até ao cliente. Também foi referida a importância da rápida reparação do para-brisas, em detrimento da substituição, com todas as vantagens que daí advêm.
Aproveitou-se ainda a sessão para se apresentar um portal que a CARGLASS desenvolveu, para a rápida comunicação entre a MAPFRE e a CARGLASS, com as respetivas vantagens para um melhor e rápido serviço ao cliente.
Esta formação foi lecionada pela CARGLASS, por Paulo Coelho em Lisboa e João Paulo Rothes no Porto, tendo contado com a participação de Gestores de Cliente das lojas do Porto, Viana do Castelo, Chaves, Braga, Vila Real e Lisboa.
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