Viajar é levar sonhos pelo mundo e trazer de volta as recordações.
E que belas recordações a viagem do GDC ao Chipre proporcionou a todos os que nos acompanharam…
As bandeiras que surgem por entre as ruas ensolaradas das cidades costeiras de Limassol ou Larnaca – cipriota, grega, turca e inglesa – revelam uma diversidade cultural e multiplicidade etnológica que sempre marcaram a ilha mais oriental do Mediterrâneo. Imponentes mesquitas, palácios, igrejas ortodoxas, incomparáveis frescos bizantinos, surpreendentes vestígios pré-históricos e romanos convivem com os templos dedicados a Afrodite e a deuses improváveis.
Em mais uma viagem memorável do Grupo Desportivo e Cultural da MAPFRE contámos com 28 participantes (sócios colaboradores e delegados, familiares e amigos), que tiveram a oportunidade de experimentar a cozinha helénica, o vinho e a hospitalidade cipriotas.
OBRIGADO aos nossos colegas da MAPFRE e aos agentes delegados, por confiarem na organização da viagem pelo GDC e desafiarem familiares e amigos a acompanharem-nos.
OBRIGADO a todos, pelo ambiente de boa disposição e camaradagem proporcionado. Foi indiscutivelmente um grupo 5 estrelas!!!
Até breve!
Texto escrito por Manuela Moço, presidente do GDC
Comentários