Nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro estivemos presentes na 6.ª edição do Pet Festival, o maior encontro de animais domésticos e de estimação do país.

Durante estes dias contámos com o apoio das nossas equipas comerciais das lojas de Lisboa e Cascais (Pedro Vicente, Estevão Infante, José Dias, Fernando Rodrigues, Luis Correia e Rafael Plácido), do agente Alexandre Costa, de Paulo e Ana Almeida (Agente Delegado Cacém), de Vasco e Isabel Santos (Agente Delegado Mem Martins), de José Madeira (Agente Delegado Amadora), Júlia Rodrigues (Agente Delegado Queluz) e Paulo Raposo (Agente Delegado Benfica).

Foi muito positivo o interesse manifestado pelas pessoas que passaram pelo nosso espaço, onde as crianças se entretinham com pinturas faciais (de cão ou gato) e os pais levavam um íman para o frigorífico com as suas caras transformadas. Aqui ficaram a conhecer o nosso seguro de animais domésticos, as vantagens, principais coberturas e preços.

SEGURO DE ANIMAIS DOMÉSTICOS DA MAPFRE. TÃO BOM QUE ATÉ OS DONOS QUEREM TER UM. Foi este o tema principal do nosso stand e que proporcionou momentos de grande animação.

Continuamos a promover durante a feira a campanha de 20% de desconto para o nosso produto PATAS SEGURAS (1ª anuidade), que se estende até dia 28 de fevereiro de 2017.

 
Ficam os comentários dos nossos agentes:

“Não queríamos deixar de agradecer à MAPFRE o convite para estarmos presentes mais uma vez neste evento da MAPFRE no Pet Festival, que consideramos um excelente exemplo de eventos que proporcionam maior notoriedade à companhia. Este, em particular, é muito giro e com vários benefícios para a divulgação dos nossos seguros, com muita recetividade por parte dos visitantes.

Notamos cada vez mais (face a 2015) uma maior notoriedade da MAPFRE pois verificamos pessoas que foram à feira especificamente para procurar informações do nosso seguro Patas Seguras. Queremos também agradecer o apoio incondicional na preparação da nossa presença e respectivo acompanhamento durante o sábado, ao José Dias e Estêvão Infante. Venham outros eventos, cá estaremos para promover a MAPFRE | SEGUROS.”

Ana e Paulo Almeida | Agente Delegado Cacém

 

“A presença da MAPFRE no festival foi muito importante para a divulgação do seu nome e, essencialmente, do produto Patas Seguras. A afluência do público ao stand  foi  muito simpática  e aderiu com entusiasmo à nossa divulgação. Tudo bom... Muito bom.

Existem três tipos de pessoas. As que fazem as coisas acontecer, as que ficam vendo as coisas acontecer e as que se perguntam: O que aconteceu?

A Equipa MAPFRE faz acontecer!!! É o grau de comprometimento que determina o sucesso!

Sabem que um amador solitário construiu a Arca de Noé. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic, Nós, Delegados MAPFRE, vamos construir o caminho com rentabilidade e sustentabilidade!”

Júlia Rodrigues | Agente Delegada Queluz

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?