A campanha de comunicação interna que preparámos para a mudança da nossa Sede - Confiamos no Futuro - desenvolvida em conjunto com a agência de comunicação Lift Consulting, está na final dos prestigiados prémios de Comunicação e Relações Públicas Sabre Awards, que têm como objetivo distinguir os projetos mais relevantes de 2019 nesta área.

Pedimos ajuda aos filhos dos nossos colaboradores, os grandes protagonistas do vídeo que produzimos. Foram eles que, de uma forma muito sincera, deram a sua opinião sobre a mudança.

O que será que responderam às perguntas: “o que é que gostas de fazer?”, “o que é que o teu pai ou a mãe fazem no trabalho?” ou “o que é que mudarias na tua vida?”. Veja no vídeo (caso não consiga reproduzir o vídeo deve abrir a notícia no Google Chrome ou Firefox):

Na galeria pode ainda ver os cartazes que decoraram a nossa anterior sede.

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 28 de maio.

É com muito orgulho que recebemos este reconhecimento internacional, que coloca a MAPFRE como um dos cinco projetos nacionais, e a única seguradora, a chegar à final desta premiação de destaque.

GO MAPFRE!

 

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?