Parque das Nações, em Lisboa, tem agora um espaço exclusivo MAPFRE


Bem perto da FIL, no Parque das Nações, abriu este mês a nova loja delegada MAPFRE, com o Agente Delegado Carlos Almeida.

 

 

"Sinto-me feliz e grato à MAPFRE pela aposta em mim e por estes cinco anos de parceria conjunta, baseada na confiança mútua." Agente Delegado Carlos Almeida


Numa zona importante da capital, inaugurámos a loja com a presença de Luis Anula (CEO MAPFRE), Alberto Axpe (diretor Comercial), Nuno Cruz (diretor Territorial Sul), António Nunes (gerente loja Lisboa) e respetiva equipa comercial, Telmo Timóteo (gerente loja Cascais), equipa diretiva do Comité de Direção da MAPFRE, João Gama (diretor Marketing e Clientes), entre vários colegas, agentes delegados da região de Lisboa e amigos que fizeram questão de estar presentes neste dia.

 

Novo Projeto   2023 11 27T110525.348

 

Novo Projeto   2023 11 27T110606.914
António Nunes (gerente loja Lisboa), Luis Anula (CEO MAPFRE) e Carlos Almeida
(agente delegado Parque das Nações)


 

Novo Projeto   2023 11 27T110632.627

 

"Com muito orgulho de toda a equipa de Lisboa, podemos afirmar que conseguimos que mais um projeto de Lisboa se concretizasse!!!" António Nunes, gerente loja Lisboa

 

Continua assim o processo de dinamização comercial da rede MAPFRE, em Portugal, com uma contínua aposta na proximidade com os nossos clientes e no aumento da notoriedade da nossa marca nas várias regiões do país.

 

 

 

 

Contactos e informações úteis:
 

Gerente Carlos Almeida
Morada Alameda dos Oceanos, 84 A, 1990-235 Lisboa
Email carloscorreiaalmeida@agentes.mapfre.pt
Telefone 967 000 030
Horário

Dias úteis
09h30 às 13H00
15H00 às 18H00

 

Votos dos maiores sucessos profissionais, são os desejos da MAPFRE!

 

Comentários

Sem comentários. Queres ser o primeiro?